bebe Emoção

Atriz de 'Pretty Little Lies' chora e emociona fãs ao relembrar passado conturbado

No primeiro vídeo de sua série no YouTube, Shay Mitchel emociona fãs ao relembrar aborto espontâneo

CARAS Digital Publicado quarta 17 julho, 2019

No primeiro vídeo de sua série no YouTube, Shay Mitchel emociona fãs ao relembrar aborto espontâneo
Shay Mitchell - Reprodução/Instagram

A atriz de 'Pretty Little Lies', Shay Mitchell, postou nesta quarta-feira, 17, o primeiro episódio da sua série original do YouTube, intitulada 'Almost Ready'.

A série tem o intuito de mostrar a sua vida com seu namorado, Matte Babel, e o seu período de gravidez. No primeiro episódio a atriz já emocionou os fãs ao relembrar o momento difícil que sofreu no último ano.

"Decidi esperar dessa vez pra contar sobre a gravidez, por conta do que aconteceu da última vez. Foi no ano passado, eu e Matte não estávamos esperando, só aconteceu e nós ficamos super felizes. Eu estava de 14 semanas, e naquela época, eu não fazia ideia da porcentagem de abortos espontâneos. Quando aconteceu, eu fiquei totalmente sem chão", contou a atriz.

Shay ainda revelou, em meio as lágrimas, que guarda fotos e vídeos dos ultra-sons do bebê: "É estranho, eu nunca mais os vi, mas não é como se eu tivesse esquecido disso. Claro que hoje estou muito feliz, mas eu ainda sinto muito por essa criança que perdi.”

A atriz mostrou também onde será o quarto da nova filha e momentos de lazer entre o casal e amigos, além de consultas médicas.

Último acesso: 15 Jul 2020 - 02:47:39 (324193).