Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Emoção

Atriz de 'Pretty Little Lies' chora e emociona fãs ao relembrar passado conturbado

No primeiro vídeo de sua série no YouTube, Shay Mitchel emociona fãs ao relembrar aborto espontâneo

CARAS Digital Publicado em 17/07/2019, às 18h32 - Atualizado em 18/07/2019, às 07h05

Shay Mitchell - Reprodução/Instagram
Shay Mitchell - Reprodução/Instagram

A atriz de 'Pretty Little Lies', Shay Mitchell, postou nesta quarta-feira, 17, o primeiro episódio da sua série original do YouTube, intitulada 'Almost Ready'.

A série tem o intuito de mostrar a sua vida com seu namorado, Matte Babel, e o seu período de gravidez. No primeiro episódio a atriz já emocionou os fãs ao relembrar o momento difícil que sofreu no último ano.

"Decidi esperar dessa vez pra contar sobre a gravidez, por conta do que aconteceu da última vez. Foi no ano passado, eu e Matte não estávamos esperando, só aconteceu e nós ficamos super felizes. Eu estava de 14 semanas, e naquela época, eu não fazia ideia da porcentagem de abortos espontâneos. Quando aconteceu, eu fiquei totalmente sem chão", contou a atriz.

Shay ainda revelou, em meio as lágrimas, que guarda fotos e vídeos dos ultra-sons do bebê: "É estranho, eu nunca mais os vi, mas não é como se eu tivesse esquecido disso. Claro que hoje estou muito feliz, mas eu ainda sinto muito por essa criança que perdi.”

A atriz mostrou também onde será o quarto da nova filha e momentos de lazer entre o casal e amigos, além de consultas médicas.