bebe Esclarecimento

Após alvoroço na web, Felipe Araújo revela que não está junto com a mãe de seu filho; entenda!

Os fãs o questionaram sobre o assunto após o anúncio de que o cantor terá um bebê

CARAS Digital Publicado quarta 19 setembro, 2018

Os fãs o questionaram sobre o assunto após o anúncio de que o cantor terá um bebê
Felipe Araujo e Carol Marchezi - Reprodução/ Instagram

Felipe Araújo será papai e a notícia chocou diversos fãs, principalmente pelo fato de que o cantor não tem falado sobre relacionamento sério com ninguém.

A dúvida ficou no ar -- e nos comentários do Instagram do irmão de Cristiano Araújo --,  então ele resolveu publicar um vídeo na rede social esclarecendo as maiores dúvidas de seus seguidores. 

Nele, falou sobre sua relação com a mãe do bebê, Carol Marchezi, contou um pouco sobre suas expectativas em relação à nova fase e agradeceu as mensagens cheias de carinho que recebeu desde que anunciou a novidade "mais importante da vida", como ele mesmo definiu.

"Muitas pessoas perguntam sobre a Carol. A gente não tá junto, mas a gente tem uma relação muito boa e tenho certeza de que ela vai ser uma grande mãe, assim como vou me esforçar para ser o melhor pai para o Miguelzinho que vem aí", abriu o coração.

"Ontem, quando decidi dividir com vocês uma das notícias mais importantes da minha vida, que é a notícia de que vou ser pai, eu já imaginava que receberia o apoio de todo mundo e muitas vibrações positivas e tudo mais. Mas vocês me surpreenderam com tanto carinho e amor, isso só confirma que tenho os melhores fãs do mundo e também os melhores amigos do mundo", também declarou, emocionado.

Último acesso: 13 Jul 2020 - 22:26:15 (307002).