Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ana Hickmann revela o desejo de engravidar em 2018

Ana Hickmann fala sobre o plano de ter um segundo filho e do desejo de renovar os votos do casamento

CARAS Digital Publicado em 27/07/2017, às 19h39 - Atualizado às 19h45

Ana Hickmann o eleito, Alexandre e o filho - Manuela Scarpa / Brazil News
Ana Hickmann o eleito, Alexandre e o filho - Manuela Scarpa / Brazil News

A apresentadora Ana Hickmann está animada para dar um irmãozinho ou irmãzinha para o filho, Alexandre, de 3 anos, fruto do casamento com Alexandre Corrêa. Em um vídeo de seu canal no Youtube, ela revelou que planeja engravidar pela segunda vez em 2018. E a empolgação é de toda a família! Tanto que o pequeno Alexandre até já escolheu o nome do futuro bebê, que deverá se chamar Pietro.

“A gente quer muito, inclusive o meu filho, no final do passado, começou a me cobrar e pedir um irmãozinho, já deu nome pro irmãozinho, disse que vai chamar Pietro. Eu quero muito mais um filho, não sei se menino ou menina. A verdade é que eu quero aumentar a família, quero mais um pequenininho em casa. Se Deus quiser isso vai acontecer no ano que vem. Esse ano ainda temos uma série de coisas de trabalho e quero dar um pouco mais de atenção pro Alexandre. Ele está com 3 anos, acho que quando completar 4, vai ser uma boa idade. Pelo menos, eu e o Alê chegamos a esta conclusão. Então em 2018 a gente já pode começar a se animar para mais um", disse ela. 

+O diário de aventuras de Ana Hickmann na Flórida 

Além do novo bebê, Ana ainda deseja renovar os votos do casamento com o marido, já que vão completar 20 anos de casados em 2018. "A minha avó por parte de mãe é bastante religiosa e ela falou: ‘Agora você pode casar também... Seu filho já pode andar, já pode carregar as alianças...Então vocês poderiam renovar os votos’. Essa ideia já passou pela nossa cabeça, eu e o Alê já falamos disso. Então [será] quando a gente completar 20 anos de casamento, que será no ano que vem, mas aí a gente percebeu que daqui a seis anos tem uma data ainda mais forte do que isso, que são as bodas de prata. Será que a gente faz nos 20 ou nos 25? Ainda estamos pensando sobre isso, não sei quando, mas vai rolar”, afirmou. 

+Ana Hickmann anda de patins na sala de sua casa

Assista ao vídeo completo: