CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Bebê / Anuário

Príncipes Albert e Charlene mostram os filhos gêmeos

Nobres de Mônaco realizados com a chegada de Gabriella e Jacques

CARAS Digital Publicado em 11/01/2015, às 09h16 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Albert e Charlene - FREDERIC NEBINGER/PALAIS PRINCIER/AFP PHOTO
Albert e Charlene - FREDERIC NEBINGER/PALAIS PRINCIER/AFP PHOTO

Mônaco está em festa com a chegada de Gabriella ThérèseMarie e Jacques Honoré Rainier, os primeiros herdeiros do monarca Albert II (56) e sua Charlene (36). O casal de gêmeos nasceu no dia 10 de dezembro no Princess Grace Hospital. A menina nasceu primeiro, mas por conta do protocolo monegasco, o menino é o primeiro na linha de sucessão ao trono que privilegia a ascensão de membros do sexo masculino. “Obrigada a todos em Mônaco e no mundo que expressaram seu carinho e apoio à nossa família. Agradecemos a Deus por essa alegria”, disse Albert em comunicado oficial. Uma salva de 42 tiros de canhão — 21 para cada recém-nascido — anunciou a chegada dos bebês.

Gabriella recebeu o título de condessa de Carladès, enquanto Jacques — cujo um dos nomes homenageia o avô paterno, o príncipe Rainier III (1923–2005) — será o marquês de Baux. Albert não sabia o sexo dos pequenos. “Não é sempre que você tem a oportunidade de ter uma surpresa tão prazerosa na vida, por isso preferi não saber o sexo antes do nascimento”, justificou o nobre, que também tem dois filhos ilegítimos, Jazmin Grace Grimaldi (22), e Alexandre Coste (10), que não entram na linha de sucessão. Em breve, o principado europeu ganhará mais um novo — ou nova —, integrante com a chegada do segundo filho de Andrea Casiraghi (30), primogênito da princesa Caroline (57).  

caras