Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Paula fala sobre Kaysar: "Ele não é assim na vida real"

Paula e Gleici dão suas opiniões sobre a personalidade de Kaysar no Big Brother Brasil 18

CARAS Digital Publicado em 17/04/2018, às 22h44 - Atualizado em 18/04/2018, às 11h11

Kaysar e Paula - Globo/Paulo Belote
Kaysar e Paula - Globo/Paulo Belote

Prestes a enfrentar o paredão contra a Família Lima, Paula conversou com Gleici sobre o comportamento de Kaysar dentro da casa. Na cozinha, as duas comentaram que não acreditam muito no jeito que ele mostrou ser dentro do reality show. Acreditam que ele é diferente na vida real.

“Esse tanto de coisa, eu sei que ele não é assim na vida real. Eu gostaria de conhecer ele sem esse tanto de liberdade que ele tem de ser assim. Porque eu sei que não dá. Eu também acho que aqui tá muito exagerado. Porque não é assim, a vida dele não é assim. Mas a questão dele... a comédia é assim, a graça, o coração é assim", disse ela. 

Gleici concordou com a amiga e completou: "Às vezes a gente vai entrar em algum assunto e ele desvia. Questão de se comprometer"

Saiba como Paula foi para o paredão

Na última segunda-feira, 16, o apresentador Tiago Leifert anunciou o eliminado da vez. Breno saiu do reality show com 88,34% dos votos em um paredão contra Kaysar, que só teve 11,66% dos votos. “Agradeço o carinho de todos, é algo inexplicável”, disse Breno ao sair do programa. 

Logo depois, foi a vez de descobrir quem é o novo líder. Na prova, os participantes tiveram que adivinhar qual era o telefone que estava tocando. Apenas o aparelho correto dava para ser atendido – tirar o fone do gancho –, já que os outros estavam colados. O vencedor foi Kaysar, que recebeu a missão de indicar um colega para o paredão. E ele indicou Paula.

Após ser indicada, Paula teve que escolher com quem gostaria de ir para a berlinda e indicou a Família Lima, formada por Ayrton e Ana Clara, justificando que achava os dois mais fortes por serem uma dupla desde o início do reality e todos os outros jogadores estarem sozinhos.

______________________________________________________________

Saiba como foi a festa de 15 anos de Jean Paulo Campos