Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

No confessionário, Breno é ameaçado pela produção do BBB18

Breno é chamado no confessionário e leva bronca após sua atitude ser considerada agressiva pela equipe do reality show

CARAS Digital Publicado em 23/03/2018, às 21h54 - Atualizado em 24/03/2018, às 13h15

Breno - Globo/Paulo Belote
Breno - Globo/Paulo Belote

Breno teve uma noite tensa no Big Brother Brasil 18 nesta sexta-feira, 23. Ele foi chamado pela produção do BBB para ir até o confessionário. Lá, o jovem foi informado que teve um comportamento inadequado e foi até ameaçado de ser expulso do programa caso volte a violar as regras.

“O senhor sabe que é proibido esbravejar contra a produção do programa, e hoje você fez isso. É proibido se referir a produção de maneira agressiva”, disseram. Quando ele perguntou o que disse de tão grave, ouviu como resposta: “O senhor sabe muito bem do que estou falando. O senhor se referiu agressivamente em relação a uma orientação do programa. Da próxima vez, você estará eliminado do programa”.

Fora do confessionário, Breno contou para Ayrton que o motivo da bronca pode ter sido o seu comentário criticando a montagem da prova do anjo, pois achou que alguns elementos iriam desconcentrar os participantes durante a disputa de resistência.

+Ayrton acerta novo palpite e deixa fãs intrigados no 'BBB18

_________________________________________________________________________

Ticiane Pinheiro celebra 3 meses de casada​