Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Jéssica cai no choro ao ser indicada ao paredão e canta: 'Levanta a cabeça, princesa'

A sister não aceitou muito bem sua primeira indicação, e encontrou conforto em sua frase favorita

CARAS digital Publicado em 19/03/2018, às 07h57 - Atualizado em 17/07/2019, às 11h12

BBB18: Jéssica é zoada nas redes sociais após dar conselho - Reprodução
BBB18: Jéssica é zoada nas redes sociais após dar conselho - Reprodução

A participante do BBB18 Jéssicaainda não aceitou muito bem ser emparedada nesse último domingo. Após receber 3 votos da casa e ficar empatada com Caruso, os líderes da semana Gleici, Ayrton e Ana Clara precisaram tomar a decisão de quem encararia uma possível eliminação na próxima terça-feira. 

Gleici, que desde que voltou de sua falsa eliminação, se mostrou incomodada com a presença de Jéssica, que inclusive é a sua primeira opção de voto, pediu à família que em caso de empate, os três decidicem pela ida da loira para a berlinda. Decisão que não deixou Ayrton nada feliz, que durante o ao vivo de domingo deixou claro que sua opção seria Caruso, por conta de uma discussão que os dois tiveram. 

Após entender melhor a situação e ter uma conversa com Ana Clara, que disse para a sister que torce para ela ficar na casa e que se fosse líder sozinha jamais a indicaria ao paredão, Jéssica chorou sozinha em seu quarto e repetiu a frase que virou meme na web, mas dessa vez, em forma de música. 

Jéssica enfrenta o paredão com Diego e Gleici, que foi indicada por Diego ao atender o Big Fone momentos antes e Thiago Leifert iniciar a votação.