tv BBB

BBB18: Com direito a dancinha de comemoração, Gleici e Família Lima são os líderes da semana

Diego e Caruso não gostaram nada do resultado e se recusaram a entrar no bangalô do líder

CARAS digital Publicado sexta 16 março, 2018

Diego e Caruso não gostaram nada do resultado e se recusaram a entrar no bangalô do líder
Ayrton, Ana Clara e Gleici comemoram liderança - reprodução

Noite agitada na casa do BBB18. Com uma prova testando a memória e agilidade dos brothers, onde eles precisavam, em dupla, memorizar a ordem das caixinhas de tintas para o cabelo reproduzir no painel, Ana Clara e Gleici levaram a melhor.

As amigas tiveram que escolher entre a imunidade e R$10 mil. Ana e Ayrton ficam fora do paredão e Gleici com dez mil reais no bolso.

 

 

A dupla Diego e Viegas foi a primeira a acionar o botão e se arriscou. Eles quase levaram o título nessa semana, mas por conta de uma única confusão, perderam a chance e foram eliminados.

 

 

As meninas passaram todo o jogo concentradas e venceram em uma disputa acirrada com Breno e Wagner. Quem não gostou nada do resultado foram Diego e Caruso, que inclusive se recusaram a prestigiar a decoração do quarto do líder e de acompanhar os memes que a produção disponibiliza para eles na televisão.

 

 

Após a prova, Diego se mostrou bem preocupado e disparou: "Estou no paredão". Ele e Caruso se sentiram os mais afetados pelo poder de Ana, Gleici e Ayrton -- o trio já começou a conversa sobre a indicaçao de domingo, 18. 

_____________________________________________________________________________________________

Uma das italianas mais famosas do mundo, Laura Pausini elevou o status da música de sua terra natal e falou com a CARAS da responsabilidade de ser essa porta-voz e da vontade de ajudar novos cantores de seu país a terem sucesso como ela

Último acesso: 26 Oct 2021 - 05:21:11 (299352).

Leia também

TV CARAS