Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / ATAQUE

Você sabia? Ex-ator da Globo marcou A Fazenda com ataque e foi acusado de traição por ex-esposa

Relembre o que aconteceu com ex-ator da Globo que participou de A Fazenda

Victor Pecoraro estrelou Aquele Beijo antes de participar de A Fazenda - Foto: João Miguel Júnior/Globo
Victor Pecoraro estrelou Aquele Beijo antes de participar de A Fazenda - Foto: João Miguel Júnior/Globo

Victor Pecoraro (45), que estrelou novelas como Aquele Beijo e Chocolate com Pimenta, já deu o que falar na web. Participante de A Fazenda 13, o ex-ator da Globo marcou o reality show com ataque e foi acusado de traição por ex-esposa. Relembre o que aconteceu.

Em 2021, Victor Pecoraro participou de A Fazenda 13 e, apesar de ter sido eliminado no início da competição, o ator marcou o reality show. Dentro do confinamento, ele deu o que falar após atacar Rico Melquiades (32), um de seus colegas peões, com uma garrafa de iogurte.

"Começou a me irritar quando ele [Rico Melquiades] gritou com o MC Gui. Não é possível que ninguém faça nada. Ele maltrata, levanta a voz para todo mundo e está tudo certo? Começou a me irritar de verdade. Quando fui, não foi um ato de raiva, de 'vou humilhar o cara'. Foi um ato de sacanagem, de molecagem", contou o ator sobre a motivação para o ataque em A Fazenda. Victor Pecoraro foi o quarto competidor a deixar o programa na edição daquele ano, ao ser o menos votado pelo público, com 22,82% dos votos.

No ano seguinte, o ex-A Fazenda também chamou a atenção dos internautas após o fim de seu casamento com Renata Muller (39), quando teve uma traição exposta com Rayanne Morais (35), sua atual esposa. Nas redes sociais, a ex de Victor Pecoraro abriu o jogo sobre o ocorrido: "Todo trabalho ele indicava ela, conversava direto no WhatsApp, sabia tudo da vida dela. Já tinham bastante contato, há bastante tempo".

Leia também: 'Claudinho e Buchecha ousaram sonhar em uma sociedade racista', declara Nando Cunha

"Umas duas semanas antes do filme, a gente teve uma discussão. Ficamos um pouco chateados, mas a gente se acertou, ficou tudo bem antes de ele ir. Era briga, não era uma separação", acrescentou Renata Muller. "Estou bem abalada com toda exposição que está tendo, mas diante de tanta manipulação de fatos e distorção da realidade, eu terei que contar a verdade porque sempre tentam nos fazer passar por louca, culpada, e eu não aceito mais isso!", completou a ex-esposa de Victor Pecoraro.