CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / MILIONÁRIA

Você sabia? Empresa de Virginia Fonseca surgiu após problemas durante a gravidez

Virginia Fonseca teve problemas com acne na primeira gestação e decidiu fundar a marca de beleza em sociedade com Samara Pink

por Marcela Almeida

malmeida@caras.com.br

Publicado em 07/01/2023, às 12h39 - Atualizado em 23/06/2023, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca fundou marca de beleza após ter problemas com a própria pele e viu empresa ter faturamento milionário - Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca fundou marca de beleza após ter problemas com a própria pele e viu empresa ter faturamento milionário - Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca (23) viu sua marca de beleza ter um faturamento milionário em 2022. A empresa atingiu R$168 milhões no último ano. A influenciadora decidiu criar a We Pink após ter problemas de pele durante a primeira gravidez. Ela buscava um cosmético que concentrasse diversas funções em um único produto, então decidiu criar o seu próprio em sociedade com sua amiga Samara Pink.

O sérum 10 em 1 foi o primeiro produto da We Pink, lançado em setembro de 2021. Na época, Virginia promoveu uma festa de lançamento e utilizou um vestido de R$117 mil. Esse valor não é nada perto do que as empresárias venderam no primeiro mês da marca: R$ 10 milhões.

Grávida de Maria Alice (1), Virginia começou a ter muitas espinhas no rosto e procurou um tratamento dermatológico. O fato de ter que utilizar diversos produtos para cuidar da pele incomodou a influenciadora, que decidiu criar seu próprio produto que atendesse todas as suas necessidades e de seu público. 

Desde então, diversos produtos continuam sendo lançados com frequência. Além de ítens para skincare, a marca conta com produtos para o corpo, maquiagem e perfumes femininos e masculinos. A empresa iniciou no e-commerce, apenas vendendo de forma online, mas atualmente conta com quatro quiosques espalhados em shoppings de Goiânia (GO) e São Paulo (SP).

Leia também:Virgínia Fonseca gera constrangimento em leilão de Neymar ao ser ignorada

A parceria das amigas surgiu após Samara, a dona da empresa de extensão de cílios Pink Lash, oferecer serviços da marca para a esposa de Zé Felipe (24). As duas ficaram tão próximas em 2020, que Samara chegou a ser madrinha de casamento da influenciadora e de Maria Flor, de apenas 8 meses.

Antes da ideia de criar a We Pink surgir, elas já planejavam fundar uma clínica de estética juntas. O projeto saiu do papel e foi lançado em novembro de 2021, mas em junho anunciaram a venda da clínica para se dedicarem às outras empresas.

CONFIRA O INSTAGRAM DA MARCA DE VIRGINIA: