Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / criança

Valentina Muniz faz pose de modelo em clima junino e encanta fãs

A pose e o sorriso da pequena levaram os seguidores à loucura

Caras Digital Publicado em 29/06/2018, às 16h20 - Atualizado às 17h02

Ceará, Valentina e Mirella - Reprodução/ Instagram
Ceará, Valentina e Mirella - Reprodução/ Instagram

Sempre esbanjando simpatia, Valentina Muniz faz sucesso por onde passa. Nesta sexta-feira, 29, ela voltou a agitar os milhares de fãs nas redes sociais ao dividir um momento super fofo.

Vestida de caipira, ela entrou na onda dos arraiais. "Amo uma festinha junina", diz a legenda da imagem. 

Na quinta-feira, o humorista já havia mostrado a filha no look temático e a pequena simplesmente se apaixonou pela fantasia e resolveu que não iria tirar. 

Aos 3 anos, ela tem o senso de humor tão bom quanto o restante da família, então seus vídeos sempre vão para as redes sociais encantar os seguidores. Foi então que Ceará, como é conhecido o humorista, brincou: "Ela disse que não vai lavar o rosto? Se quiser, o papai já faz uma tatuagem. Quer, filha?"

"Tatuagem no rosto, não", respondeu Valentina de olhos fechados enquanto estava sendo maquiada pela mãe. "Então está bom. Você é muito inteligente", desabafou o Wellington ao ouvir a opinião da garota sobre o assunto.

Mas a conversa não se encerrou nesse momento. Surpreendendo o pai, a pequena sorriu e, timidamente, revelou: "No rosto, não. Só na mão".

A frase foi encarada de forma descontraída pelos pais que, logo em seguida, publicaram vários cliques de Valentina prontinha para a festa.

As caras, bocas e poses feitas pela menina são motivo de sorriso de muitos dos seguidores dos pais, Mirella Santos e Wellington Muniz. Recentemente, Cerá mostrou a pequena arriscando algumas palabras complicadas e se derreteu pela conquista da filha. 

Amo uma festinha junina

Uma publicação compartilhada por Valentina Muniz (@valentinamunizreal) em

Ceará faz locução inusitada com matéria da CARAS