Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / VIRALIZOU

Taylor Swift virou meme após visitar Brasil na primeira vez; relembre

Primeira passagem de Taylor Swift pelo Brasil rendeu uma série de memes após participações em programas de TV

por Surenã Dias

sdias_colab@caras.com.br

Publicado em 24/11/2023, às 06h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift ganhou presente inusitado durante entrevista ao programa Mais Você - Foto: Reprodução/TV Globo
Taylor Swift ganhou presente inusitado durante entrevista ao programa Mais Você - Foto: Reprodução/TV Globo

A passagem de Taylor Swift tem despertado uma verdadeira comoção, mas essa não é a primeira vez que a diva pop se apresenta no Brasil. Em 2012, a artista esteve em terras tupiniquins e acabou gerando memes que seguem fazendo muitos sucessos nas redes sociais. 

Na época, Taylor fez uma série de entrevistas para programas de destaque na televisão nacional e suas reações para situações completamentes brasileiras não passaram despercebidas. Uma delas aconteceu durante um bate-papo com o jornalista Bruno Astuto, para o Mais Você, da TV Globo.

Em meio a uma entrevista divertida, a loirinha foi presenteada e um dos mimos era uma réplica do papagaio Louro José. Sem entender do que se tratava, ela colocou o presente no colo e não deu muita importância. Anos depois, o momento voltou a ser alvo de comentários após viralizar uma montagem onde o bonequinho surgia em uma das prateleiras de sua casa.

Outro momento divertido foi uma entrevista que Taylor deu ao lado de Paula Fernandes para o Programa da Eliana, no SBT. As cantoras haviam realizado uma parceria musical na faixa Long Live, que ganhou versões em português escritas pela sertaneja. 

Leia também: Taylor Swift tem recepção calorosa ao desembarcar em São Paulo após polêmicas

Apesar de empolgada em conversar com Eliana, a norte-americana não conseguiu disfarçar um certo constrangimento ao ver Eliana e Paula falando português na sua frente. Em certo momento, elas participam de um pingue-pongue que acabou proporcionando uma situação meio desconfortável. 

Já na participação de Taylor no extinto TV Xuxa, da TV Globo, a cantora sentiu de pertinho a paixão dos fãs brasileiros. Em meio a um estúdio apertado e com uma plateia acalorada, ela acabou tendo seu pé preso pelas mãos dos fãs que a agarravam durante a performance do hit "We are never getting back together"