CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Boatos

Tá devendo?! Denilson reage aos rumores sobre suposta dívida de Belo

Denilson colocou ponto final nos rumores de que Belo ainda estaria devendo para o ex-jogador após acordo

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 01/12/2023, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Denilson - Foto: Reprodução / Instagram
Denilson - Foto: Reprodução / Instagram

O ex-jogador de futebol Denilson decidiu se pronunciar sobre os rumores de que Belo estaria devendo uma parcela do acordo que eles fizeram para quitar a dívida milionária que durou por vários anos. Os rumores circularam pela internet nos últimos dias, mas ele negou.

Denilson contou que Belo não está devendo mais nada ele e está bem entre eles. "Esta semana saiu que o Belo me devia uma parcela de alguma coisa relacionada ao nosso acordo. Vi em vários sites, mas deu ruim, papai. Está tudo certo entre mim e o cantor. O Belo não me deve nada. Existia pendência de uma parcela, mas essa pendência já foi resolvida. Está tudo certo e vida que segue", disse ele em um vídeo postado na tarde desta sexta-feira, 1º. 

E completou: "Recadinho. Está tudo certo, para alegria de alguns e tristeza para outros (fofoqueiros)… Não existe mais nenhuma pendência entre mim e Belo já há algum tempo. Só o que restava era uma outra situação que também já está resolvida. Agora, o que pode acontecer sou eu tocando aquele tantan na turnê do Soweto". 

Como foi o anúncio sobre o fim da dívida de Belo e Denilson?

O ex-jogador de futebol Denilson e o cantor Belo entraram em um acordo e finalizaram a disputa na justiça por causa de uma dívida do passado. Nesta sexta-feira, 11, os dois fizeram um post juntos nas redes sociais para anunciar que Belo quitou sua dívida em um acordo e eles finalizaram a batalha de mais de 20 anos.

No post, eles informaram que agora estão com foco no futuro. "O cantor Belo e eu conversamos e, de forma amigável, chegamos a um acordo. É de suma importância ressaltar a todos que nossas divergências nunca foram pessoais, ao contrário, elas eram - e portanto não são mais - no campo jurídico", informaram. 

E completaram: "Como homens, adultos e profissionais que somos, era importante colocar fim a esse imbróglio que nos afastava há mais de 20 anos. Hoje, com alegria, damos por encerrado esse assunto. Muito obrigado a todos os envolvidos. Agora é olhar pra frente… Acabou!".