Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Romance!

Solange Couto revela onde conheceu o marido: ''Foi no Orkut''

Atriz Solange Couto contou na TV que conheceu o marido no Orkut e ainda celebrou a volta da novela 'O Clone'

CARAS Digital Publicado em 04/10/2021, às 14h30 - Atualizado às 16h39

Solange Couto revela onde conheceu o marido: ''No Orkut'' - Divulgação/Instagram
Solange Couto revela onde conheceu o marido: ''No Orkut'' - Divulgação/Instagram

A atriz Solange Couto (64) esteve ao vivo na manhã desta segunda-feira, 4, no programa Encontro com Fátima Bernardes, exibido pela TV Globo.

No matinal, a artista revelou que conheceu o atual marido, Jamerson Andrade, em uma popular rede social do passado. "Eu conheci o Jamerson [Andrade], meu marido, pelo Orkut...", disse a famosa que está há 11 anos com o companheiro.

Vacinada contra a covid-19, Solange Couto garantiu que irá tomar a dose extra que já está sendo aplicada em pessoas com mais de 60 anos. "Tomei em janeiro e fevereiro. Estou ansiosa pelo reforço", declarou ela que ainda comentou sobre a volta da novela O Clone, trama de sucesso que retornará para a telinha no Vale a Pena Ver de Novo.

"Eu só não escuto o 'Não é brinquedo, não' se eu não sair de casa. Eu enfartei, e do centro cirúrgico ao CTI uma enfermeira falou: 'Não é brinquedo, não'. Dá muita saudade, a gente se divertia tanto. Era muito engraçado", disse a atriz sobre a trama e o bordão da sua personagem, a Dona Jura.