Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Saúde

Simony faz primeira sessão de quimioterapia contra o câncer

Simony mostra técnica para evitar a queda de cabelo ao iniciar o tratamento de quimioterapia em um hospital

CARAS Digital Publicado em 03/08/2022, às 17h32

Simony faz quimioterapia - Foto: Reprodução / Instagram
Simony faz quimioterapia - Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Simony já começou o tratamento contra o câncer na região do intestino. Nesta quarta-feira, 3, logo após revelar a luta contra a doença, ela fez a sua primeira sessão de quimioterapia.

Nas redes sociais, ela apareceu com um tipo de touca na cabeça, que faz parte de uma técnica que evita a queda de cabelo durante a quimio. “Ajuda 50% de não cair o cabelo, vai ajudar muito. É congelado, gente”, disse ela sobre o aparato.

Logo depois, Simony ainda demonstrou a sua confiança na cura. “Já vou começar, estou super ansiosa. Já vou pegar o meu escudo para ó... Detonar tudo”, declarou.

Simony faz quimioterapia

Homenagens dos filhos de Simony

Mais cedo, a cantora Simony recebeu o apoio dos filhos Aysha e Ryan após revelar que está com câncer. Os dois escreveram recados carinhosos para a mãe.

Aysha falou sobre a torcida para a recuperação da mãe. “Vai dar e já deu tudo certo, mãe. Estamos com você até o fim. Você é forte e vai vencer mais essa batalha. Te amo para sempre”, disse ela.

Logo depois, MC Ryan também demonstrou o seu amor pela mãe. “Minha luz, meu amor, se eu pudesse trocaria de lugar com você. Você sabe de tudo. Bom, te amo muito e sabe que vou sempre estar aqui do seu ladinho. Você é muito forte e é uma guerreira que vai salvar muitas vidas. Vamos à luta desses meses que a vitória já está certa. Te amo”, declarou.

Simony também é mãe de Pyetra e Anthony.

Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!