Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Gente!

Sidney Sampaio quebra o silêncio e revela motivo por trás de queda

Ex-galã Sidney Sampaio revela detalhes de queda em sacada de hotel pela primeira vez durante entrevista ao Domingo Espetacular

Clara Andrade, sob supervisão de Gustavo Assumpção

por Clara Andrade, sob supervisão de Gustavo Assumpção

ana.andrade@caras.com.br

Publicado em 13/08/2023, às 20h41 - Atualizado às 20h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sidney Sampaio revela detalhes de queda em sacada de hotel - Reprodução/Instagram
Sidney Sampaio revela detalhes de queda em sacada de hotel - Reprodução/Instagram

Neste domingo, 13, o ator Sidney Sampaio rompeu o silêncio e esclareceu todos os detalhes sobre a sua queda da janela de um hotel no Rio de Janeiro no início deste mês. Durante entrevista ao Domingo Espetacular na Record, o ex-galã da Globo atualizou seu estado de saúde e celebrou uma nova oportunidade de vida após o acidente.

Antes da queda, Sidney contou que estava ansioso para sua estreia em uma peça de teatro, por isso, ele tomou bebida alcoólica e misturou com um medicamento para dormir: "Tomei uma dose de vodca no bistrô ao lado da minha casa. Minha irmã ,que tem receita para medicamentos, me deu o remédio que ela toma para dormir”, disse.

Já passei por fases que eu não dormia, sempre relacionados a datas importantes", ele relatou a insegurança na ocasião. Na sequência, Sidney contou que teve uma confusão mental ao retornar ao hotel: "Subi para o quarto e depois que eu estava no quarto, começou a ficar confuso. As informações começam a ficar confusas”, o ator relatou.

Sidney contou que não consegue lembrar de muitos detalhes antes da queda, por conta da confusão: “Do que eu me recordo é de estar sentindo medo, me lembro de pedir ajuda, de estar muito assustado com coisas que não me recordo do que. Não me lembro exatamente o motivo pelo qual acabei me jogando”, ele desabafou.

Após o susto, o ator, que está usando muletas, relatou complicações em sua saúde, mas celebrou a vida: "Estou com o joelho fraturado, dedo fraturado, coluna fraturada, graças a Deus nada cirúrgico ou que me deixa sequelas. Considero que nasci de novo. Inúmeras probabilidades de isso ter dado outro desfecho", Sidney comemorou. 

Relembre a trajetória do ex-galã de novelas da Globo:

Sidney Sampaio enfrentou um momento delicado no início deste mês. Segundo informações divulgadas pelo Balanço Geral, o artista teria sido internado após cair da sacada de um hotel em Copacabana, no Rio de Janeiro. Relembre a trajetória do ator que estreou na série adolescente Sandy & Junior e acumulou inúmeros sucessos na Globo.