Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / ATENTOS

Será? Brad Pitt deixa pistas sobre volta com a ex-mulher Jennifer Aniston

O ator foi questionado sobre um possível retorno com a ex e acabou deixando dúvidas

CARAS Digital Publicado em 07/05/2019, às 13h37 - Atualizado às 13h48

Brad Pitt e Jennifer Anniston - Getty Images
Brad Pitt e Jennifer Anniston - Getty Images

Desde o início do ano, Brad Pitt e sua ex-esposa Jennifer Aniston, vem estreitando a relação de amizade, e também aumentando especulações sobre um possível retorno como casal!

Segundo o Daily Mail, na manhã desta terça-feira, 7, o astro de Hollywoodiano foi flagrado por fotógrafos enquanto passeava pelo seu bairro. Questionado se teria voltado com a ex, Brad reagiu com um sorriso e disparou: "Ó meu Deus!", disse o paparazzo. Apesar de o ator ter ficado desconfortável com a situação, em nenhum momento chegou a responder com clareza, nem sim e nem não.

Recentemente o galã presentou a loira a antiga casa do casal avaliada em R$ 310 milhões. Uma fonte contou ao jornal Daily Mirror, que a decisão foi espontânea. "Ele descobriu que a casa estava a venda e fez questão de comprá-la para a ex", disse. Ainda segundo a publicação, Aniston considera a mansão "sua casa dos sonhos", e teria lamentado na época da separação pela perda.

Na época do término, algumas especulações apontaram que o artista teria traído Jennifer com Angelina Jolie, com quem casou um pouco tempo depois. O ex-casal só voltou a retomar o contato depois que Pitt e Jolie se separaram em 2016.

Confira o vídeo de Brad Pitt respondendo o fotógrafo AQUI