Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Rosa ou Azul?

Roberto Carlos deixa indireta após polêmica: ''Me garanto como homem''

Cantor foi questionado sobre o motivo que fez com que ele optasse por outras cores de roupa

CARAS Digital Publicado em 18/02/2019, às 13h27 - Atualizado às 15h49

Astro citou uma afirmação feita pela Ministra Damares Alves - Divulgação/AgNews
Astro citou uma afirmação feita pela Ministra Damares Alves - Divulgação/AgNews

Roberto Carlos lançou neste final de semana a 15ª edição do Cruzeiro Emoções em Alto Mar. O evento, que aconteceu no Pier Mauá, localizado na Zona Portuária do Rio de Janeiro, teve uma coletiva de imprensa dias antes da primeira apresentação, que recebeu diversos profissionais da comunicação. Na ocasião, o Rei comentou sobre diversos temas, tanto profissionais, quanto pessoais, o que acabou dando o que falar entre os fãs.

O fato de todos terem se acostumado a relacionar a imagem do cantor com a cor azul em seus trajes fez com que uma jornalista levantasse a questão. Neste instante, Roberto fez questão de comentar, de forma indireta, a polêmica envolvendo a Ministra dos Diretos Humanos, Damares Alves, por estar vestindo rosa durante o bate papo que protagonizou na coletiva de imprensa.

“Estou fugindo um pouco do azul, porque virou um toque realmente e estou vestindo rosa porque eu me garanto como homem”, explicou ele.

Neste instante, muitas pessoas o aplaudiram e parabenizaram pelo posicionamento. Após o alvoroço causado pelo instante, o astro ainda comentou um pouco de sua carreira profissional. Para a felicidade dos fãs, Roberto revelou que está produzindo um novo disco em português. Para surpresa de todos, o processo de criação, segundo ele, já dura quase cinco anos.

Além disso, ele disse que pretende desbravar novos horizontes e, com isso, contou em primeira mão que no próximo ano, uma grande novidade virá à tona em sua carreira. Um disco produzido por ele, em parceria com uma gravadora, em italiano e espanhol chegará ao mercado fonográfico.

“Estou tentando fazer um disco inédito em português há quase 5 anos. Retomei minha carreira lá fora, porque tinha deixado um pouco de lado. Eu tinha deixado de usufruir de um mercado muito importante e isso tem me ocupado muito. Agora quero gravar um disco em italiano. Tem um interesse da Sony Italiana, comecei a falar em italiano de novo. Vou gravar um disco em português esse ano, outro em italiano e em espanhol no ano que vem”, contou o Rei da Música Popular Brasileira.