Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / URGENTE

Reviravolta! Marido de Ana Hickmann entra com pedido de divórcio após vistoria

Marido de Ana Hickmann entra com pedido de divórcio; advogados do empresário confirmaram a informação ao g1

CARAS Digital Publicado em 24/11/2023, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Ana Hickmann - Reprodução/ Instagram
Marido de Ana Hickmann - Reprodução/ Instagram

Marido da apresentadora Ana Hickmann, o empresário Alexandre Bello Correa entrou com um pedido de divórcio para encerrar o casamento com a apresentadora. As informações são do g1 e foram confirmadas com o advogado que cuida do caso.

Segundo o site, Enio Martins Murad confirmou o pedido após o apartamento do empresário ser vistoriado pela polícia na quinta-feira (23). A decisão foi tomada após os novos desdobramentos do caso. 

Também ao g1, a assessoria da apresentadora alegou que não pode se pronunciar porque "todos os processos estão sob segredo de justiça e, por esse motivo, não estamos autorizados a fornecer informações". A equipe da artista ainda alegou que "Ana Hickmann confia na justiça e já prestou todos os esclarecimentos necessários".

Vale lembrar que Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência no dia 11 de novembro logo após ser agredida. Na ocasião, a apresentadora optou por não pedir uma medida protetiva, algo que ela tinha direito.

Funcionária de confiança deixa equipe de Ana Hickmann

Considerada uma das funcionárias de confiança de Ana Hickmann e uma espécie de "braço direito" da apresentadora, a agente de vendas Claudia Helena anunciou nas redes sociais que encerrou sua parceria com a loira após 13 anos.  

Em um comunicado publicado em seu perfil, ela afirmou que não é mais funcionária da Hickmann Serviços, uma das empresas que fazem parte do patrimônio da artista. A decisão surpreendeu fãs da comandante do Hoje em Dia

“Estou entrando em contato para informar que não faço mais parte do quadro da Hickmann Serviços. Muito obrigada por todos esses anos de parceria”, declarou ela. O comunicado também circulou entre a imprensa especializada.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!