Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Luto!

Rafael Portugal lamenta morte: ''Privilégio de ter feito parte da sua história''

Rafael Portugal lamentou a morte de Vó Nilza e prestou uma bela homenagem nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 21/01/2022, às 15h04

Rafael Portugal lamenta morte: ''Privilégio de ter feito parte da sua história'' - Reprpdução/Instagram
Rafael Portugal lamenta morte: ''Privilégio de ter feito parte da sua história'' - Reprpdução/Instagram

Rafael Portugal (36) usou as redes sociais nesta sexta-feira, 21, para lamentar a morte de Vó Nilza

No feed do Instagram o humorista relembrou uma foto antiga em que aparece ao lado dela e de outros amigos e prestou uma homenagem. 

"Nossa Vó Nilza foi pro céu. Dor pelo tempo que estava sem ver a senhora, mas ao mesmo tempo, a alegria do privilégio de ter feito parte da sua história", disse ele no começo da legenda. 

Portugal contou que Vó Nilza sempre acompanhou sua trajetória e de outros amigos que vivem de comédia. "A senhora viu tudo acontecer lá no início do sonho, viu a nossa luta, correria e era sempre a nossa primeira fã a aparecer e principalmente a do nosso Maracuja @cezarmaracuja. Festa nos céus, vó Nilza chegou", completou.

Nos comentários, os fãs deixaram mensagens de apoio. "Meus pêsames, irmão. Que Deus abençoe", disse um seguidor. "Força, Rafa! Que ela esteja em paz e que Deus conforte vocês", comentou outro. "Meus sentimentos, Rafa. Que Deus conforte todos vocês", desejou uma fã. 

Confira a homenagem de Rafael Portugal: