Priscilla Alcantara revela que enfrentou surto aos 20 anos: ''Ansiedade''

Cantora Priscilla Alcantara revela que enfrentou surto aos 20 anos por conta da ansiedade

CARAS Digital Publicado sexta 24 setembro, 2021

Cantora Priscilla Alcantara revela que enfrentou surto aos 20 anos por conta da ansiedade
Priscilla Alcantara revela que enfrentou surto no passado - Divulgação/Instagram

A cantora gospel Priscilla Alcantara (25) recentemente revelou em uma entrevista ao podcast Pod Delas que, aos 20 anos, sofreu um surto emocional.

Por conta do ocorrido, a ex-apresentadora do programa Bom Dia & Cia, do SBT, procurou ajuda e foi se tratar na terapia. "Eu lidava com ansiedade desde a infância, mas ninguém sabia o que era. E ali caiu a ficha. É isso que eu tenho e preciso me tratar. E foi realmente uma questão de correr atrás de um certo prejuízo, invisível, mas que realmente existiu, que é a vida pública desde muito cedo", declarou a famosa.

"Eu não tive momento para viver a as minhas emoções durante a infância, durante a pré-adolescência, adolescência etc. Não tinha tempo para lidar comigo, com as minhas questões pessoais", explicou ela que sofre com a ansiedade.

Priscilla, apontada como a personagem Unicórnio do The Masked Singer Brasil, também comentou que sentia a necessidade de olhar mais para si mesma. "Eu tinha um compromisso no dia seguinte que era o meu trabalho. Obviamente, tem um momento em que sua alma dá um grito: "Alô, estou aqui". E é por isso que eu trato desde então", ressaltou.

Último acesso: 20 Oct 2021 - 00:11:45 (400613).

Leia também

TV CARAS