Atualidades Internada

Principal motivo da internação de Claudia Rodrigues seria a morte do amigo, Lúcio Mauro

quinta 30 maio, 2019
Lúcio Mauro e Claudia Rodrigues
Lúcio Mauro e Claudia Rodrigues Reprodução/Instagram


A atriz, que foi internada novamente ontem, piorou após a morte do ex-companheiro de trabalho

Claudia Rodrigues está internada mais uma vez no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A informação foi divulgada pelo programa "A Tarde É Sua", da Rede Tv!. De acordo com eles, a ex global de 47 anos, que luta contra uma esclerosa múltipla, foi hospitalizada para realizar uma bateria de exames.

Segundo o que Adriane Bonato, empresária da atriz, informou ao UOL, o principal motivo da internação da humorista foi ela ter ficado muito abalada após a morte de Lúcio Mauro.

"Ela já não estava se sentindo nada bem e depois que o Lúcio Mauro morreu, ficou pior. Ela ficou muito abalada, mexeu com o emocional e piorou muito", contou ao veículo.

A também amiga da comediante, ainda revelou que ela teve queda de pressão e chegou a desmaiar duas vezes, mas já está respondendo ao tratamento.

Aos 92 anos, Lúcio Mauro faleceu no dia 11 de maio no Rio de Janeiro. O ator estava internado havia quatro meses na clínica São Vicente, com problemas respiratórios.

Em seu Instagram, Rodrigues chegou a fazer uma postagem sobre o ocorrido: "Que a Lu me perdoe mas hoje sou a viúva mais triste do planeta. 'Meu marido Fernandinho' fez à viagem. Descance em paz e vai com Deus, meu grande e inesquecível parceiro, amigo, irmão, pai, mentor e professor. Ao seu lado construí lindas memórias e são elas que agora aquecem meu coração gelado já com saudades suas, grande mestre! Te amo e para sempre te amarei porque eu só abro a boca quando eu tenho certeza!".

No velório do artista, Claudia fez questão de marcar presença e lamentar a partida do amigo. De cadeira de rodas, ela não conteve às lágrimas e chegou até se levantar com a ajuda de Lúcio Mauro Filho.

Nas últimas semanas de março, a eterna 'Diarista' foi internada às pressas em uma clínica do Rio de Janeiro. Na ocasião, ela ficou inconsciente e chegou a não reconhecer nem a própria filha. No início de abril, recebeu alta e posou sorridente na saída do hospital.

Vale lembrar que Claudia descobriu ser portadora da doença em 2000, quando tinha apenas 30 anos, e, desde então, passa por tratamentos para tentar amenizar os efeitos da disfunção. Ela foi submetida a um transplante de células-tronco em 2015.

 

 

por CARAS Digital
Atualizado quinta 30 maio, 2019 (320876)

Mais conteúdo sobre:

COMPRE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Evandro Santo é surpreendido e sofre agressão brutalmente após beijar rapaz durante um show Evandro Santo é agredido brutalmente, após show em Marília
  2. 2 Ana Furtado encanta fãs ao revelar novo membro da família
  3. 3 Thiaguinho volta para o Instagram após separação de Fê Souza
  4. 4 Dior: Os cinqüenta tons de preto!
  5. 5 Ludmilla assina com a Globo e ganha programa na emissora
  6. 6 Patrícia Poeta recusa presente de Cissa Guimarães ao vivo
  7. 7 Mara Maravilha emagrece muito e corpo sequinho chama atenção
  8. 8 Giovanna Ewbank se choca ao ver semelhança com atriz
  9. 9 Aos 15 anos, Mel Maia surge de fio dental e rouba a cena
  10. 10 Ivete Sangalo explica a razão de evitar expor os filhos