atualidades Dia de Luto

De cadeira de rodas, Claudia Rodrigues marca presença no velório de Lúcio Mauro

A atriz compareceu ao velório do humorista Lúcio Mauro, para prestar homenagem

CARAS Digital Publicado segunda 13 maio, 2019

A atriz compareceu ao velório do humorista Lúcio Mauro, para prestar homenagem
Claudia Rodrigues no velório do humorista Lúcio Mauro, nesta segunda, 13. - Daniel Pinheiro/AgNews

O ator e comediante Lúcio Mauro, que faleceu no último sábado, 11, está sendo velado no Rio de Janeiro, nesta segunda, 13.

Muitas celebridades estão prestando homenagens pela última vez ao renomado humorista, inclusive a atriz Claudia Rodrigues. De cadeira de rodas e óculos de sol escuro, a eterna "Marinete" foi vista já dentro da Igreja e não conteve as lágrimas.

A atriz chegou a levantar com a ajuda de Lúcio Mauro Filho, para se despedir do colega de profissão, que estava internado há quatro meses devido a problemas respiratórios.

No ínicio deste ano, Claudia teve a saúde fragilizada por conta da doença esclerose múltipla, que já enfrenta há anos. A situação foi tão grave, que a assessora da artista chegou a organizar uma corrente de oração nas redes sociais pela vida da mesma. Logo quando se recuperou, a comediante desabafou sobre o momento difícil: "Meu maior desejo agora é voltar a andar. Correr, sambar e voltar a fazer tudo o que eu fazia!", falou em entrevista a Rede TV!.

COMUNICADO OFICIAL

Lúcio Mauro Filho comunicou a morte do pai em seu perfil no Instagram, no último final de semana. O global estava trabalhando na peça "5X Comédia", em São Paulo, no instante em que o pai veio a falecer.  "Por volta das 22 horas deste sábado, meu amado pai serenou. Ele merecia esse descanso. Lúcio Mauro teve uma vida linda, uma carreira vitoriosa, cinco filhos, cinco netos, dois casamentos, com Arlete e Lu, duas mulheres fantásticas que se tornaram amiga e mantiveram essa família unida. Papai foi um pioneiro, saiu do teatro de estudante lá no Pará, foi para o Recife, fez rádio, inaugurou a televisão no Nordeste e de lá, veio para o Rio de Janeiro para se tornar um dos maiores artistas deste país", escreveu o ator. 

Daniel Pinheiro/AgNews 

Daniel Pinheiro/AgNews 

Último acesso: 03 Dec 2020 - 08:42:32 (319548).

Leia também

TV CARAS