Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Guerreira

Ainda sem andar, Claudia Rodrigues recebe alta e deixa o hospital de cadeira de rodas

Sorridente, a humorista deixou o hospital Albert Einstein de cadeira de rodas

CARAS Digital Publicado em 02/04/2019, às 16h40

Claudia Rodrigues - Instagram/Reprodução
Claudia Rodrigues - Instagram/Reprodução

Boa notícia para os fãs de Claudia Rodrigues! A atriz, que estava internada desde o dia 21 de março, recebeu alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Ao lado de sua amiga e empresária, Adriane Bonato, ela saiu de cadeira de rodas e sorridente do hospital, e conversou ao vivo com o programa A Tarde É Sua.

A humorista falou em como estava feliz por estar deixando o hospital e agradeceu por todo carinho que recebeu desde que teve que ser levada às pressas para a Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. "Estou muito feliz. Muito obrigada! Continuem orando porque a fé pode tudo", disparou para o vespertino.

Apesar de sua situação, ela apareceu super falante e ainda garantiu que fará o Brasil sorrir de novo: "Estou aqui, vou me recuperar e vou fazer vocês rirem o dobro ainda".

Mais cedo, Claudia fez um emocionante desabafo, além de agradecer à todos, fez um agradecimento em especial a Adriane, e também comentou sua perda de movimento nas pernas

A artista descobriu ser portadora de esclerose múltipla em 2000, quando tinha apenas 30 anos, e, desde então, passa por tratamentos para tentar amenizar os efeitos da disfunção. Ela foi submetida a um transplante de células-tronco em 2015.