Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / PUBLIEDITORIAL

Pedro Scooby, Mariana Goldfarb, Bella Campos e quem mais passou pelo espaço Corona no Primavera Sound 2023

Marca uniu sustentabilidade e compromisso ambiental no espaço com a melhor visão para shows de bandas como The Cure e The Killers no último fim de semana em São Paulo

Redação Publicado em 05/12/2023, às 13h41 - Atualizado às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby, Mariana Goldfarb e Bella Campos estiveram no Primavera Sound 2023 - Fotos: Redação/Redação/André Ligeiro
Pedro Scooby, Mariana Goldfarb e Bella Campos estiveram no Primavera Sound 2023 - Fotos: Redação/Redação/André Ligeiro

The Cure, The Killers, Carly Rae Jepsen e Beck foram alguns dos nomes que levantaram o ânimo da multidão no palco Corona do Primavera Sound 2023. O festival, que aconteceu nos dias 2 e 3 de dezembro, foi ajudado pelo tempo bom, que atraiu cerca de 50 mil pessoas em cada dia ao Autódromo de Interlagos. E foi ali, ao lado do palco, que Corona montou um espaço zero plástico, dedicado à sustentabilidade, que atraiu convidados e presentes, para as ativações e hidratação oferecidas ali.

No espaço Corona, o line-up contou com Pedro Scooby, Cintia Dicker, Bella Campos, Felipe Roque, Mariana Goldfarb, Sabrina Paiva, Sol Menezes, Mina Winkel e Érica Prado, que assistiram aos shows dos principais headliners do evento com a melhor visão.

Além disso, eles também puderam conferir os destaques do espaço que usou a essência da natureza como ponto de partida para celebrar a sustentabilidade. Nada mais apropriado para Corona, primeira marca de bebidas neutra em resíduos plásticos desde 2021.

Espaço Corona no Primavera Sound 2023

O espaço foi assinado pelo Atelier Marko Brajovic, fundado pelo arquiteto e designer croata Marko Brajovic, reconhecido por seus projetos inspirados na natureza. Dentro, os copos oferecidos eram totalmente feitos a partir de plástico reciclado do litoral brasileiro.

Quem passava pelo espaço Corona durante o Primavera Sound 2023 participava de ativações, como um game com distribuição de brindes, além de um espaço com fotos profissionais e impressas. De quebra, ainda curtia um tempo na sombra, providencial nos dias de calor do último fim de semana em São Paulo, e curtiam os pontos de hidratação com água sempre geladinha.

Mais importante, porém, foi o compromisso de Corona de converter a diversão do festival em uma ação de impacto: para cada pessoa que passou pelo espaço Corona, a marca vai plantar uma muda de árvore em parceria com o projeto Bacias & Florestas - e estimativas iniciais dão conta de mais de 5 mil mudas como resultado da medida.

Abaixo um resumo em imagens de como foi o último fim de semana no espaço Corona do Primavera Sound São Paulo 2023:

Cintia Dicker e Felipe Roque
Cintia Dicker e Felipe Roque estiveram no Primavera Sound 2023 (Fotos: Redação)
Sabrina Paiva e Sol Menezes
Sabrina Paiva e Sol Menezes estiveram no Primavera Sound 2023 (Fotos: André Ligeiro)

Espaço Corona Primavera Sound
Espaço Corona no Primavera Sound 2023
Espaço Corona Primavera Sound
Espaço Corona no Primavera Sound 2023
Espaço Corona Primavera Sound
Espaço Corona no Primavera Sound 2023

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!