Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Invasão!

Pais de Bruna Biancardi desabafam após assalto: "Vivemos uma noite de terror"

Os pais de Bruna Biancardi falaram pela primeira vez sobre o assalto que aconteceu na casa deles

Daniela Santos

por Daniela Santos

dsantos_colab@caras.com.br

Publicado em 13/11/2023, às 21h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pais de Bruna Biancardi desabafam após assalto - Reprodução/Instagram
Pais de Bruna Biancardi desabafam após assalto - Reprodução/Instagram

Edson Ribeiro e Telma Fonseca, pais de Bruna Biancardi, falaram pela primeira vez sobre o assalto que aconteceu na casa que deles no dia 7 de novembro. Durante a madrugada, criminosos invadiram o imóvel do casal, localizado em um condomínio fechado em Cotia, na Grande São Paulo. 

Através de uma nota enviada ao programa 'Fantástico', da TV Globo, eles se mostraram gratos por estarem vivos após o susto. "No dia 7 de novembro vivemos uma noite de terror. Fomos assaltados e surpreendidos por três bandidos a mão armada em nossa própria casa durante a madrugada. Graças a Deus, eles só estavam interessados em levar item de valor em nada pior aconteceu conosco", afirmaram. 

Os pais de Bruna, que é mãe de Mavie, de 1 mês, fruto do relacionamento com o jogador Neymar Jr, também mostraram indignação com a situação. "O nosso sentimento é de gratidão a Deus por estarmos vivos e saudáveis, nossas filhas e neta não estarem presentes no momento, e de completa indignação por termos sido assaltados por um vizinho dentro de um condomínio em que moramos há mais de 20 anos", acrescentaram. 

"A nossa casa era nosso lugar de paz, onde sempre nos sentíamos seguros. Esses bandidos tiraram isso de nós, tiraram a tranquilidade que tínhamos em estar em casa. Nosso maior desejo é que a polícia encontre os outros dois assaltantes, e que os três tenham a devida punição perante a lei, para que nenhuma outra família passe pelo que passamos", finalizaram. 

Leia também:Quem são os pais de Bruna Biancardi?

Como foi o crime?

Ainda segundo o 'Fantástico', Edson e Telma afirmaram que só perceberam a presença dos criminosos quando eles entraram no quarto do casal. Na ocasião, os bandidos amarraram os braços das vítimas com cadarços de tênis que encontraram no guarda-roupa e cobriram as bocas com roupas que acharam pelo cômodo.

Um dos bandidos colocou o pai de Bruna contra o colchão da cama, imobilizado. Os outros dois homens levaram Telma em todos os cômodos da casa para procurar itens de valor. No relato, o casal contou que os criminosos eram verbalmente muito agressivos, ameaçavam levar a mãe da influencer até um banco, e jogar óleo quente em seus olhos caso ela não cooperasse.

Os bandidos ficaram no local por cerca de 25 minutos e saíram levando bolsas de grife, relógios e joias. Após conseguir se soltar, Edson libertou a esposa e acionou a segurança do condomínio, que chamou a Guarda Municipal.

Eduardo Vasconcelos, de 19 anos, um dos criminosos, era vizinho das vítimas e foi preso pelo roubo horas após o crime. Pedro Henrique, que também participou do assalto, está foragido e, por enquanto, o assaltante conhecido como "Europa" segue não identificado.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!