Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Quem são os pais de Bruna Biancardi? Modelo está de passagem pela casa dos sogros de Neymar

Bruna Biancardi chamou a atenção da web ao compartilhar a reforma de um quarto para a filha na casa dos pais

Bruna Biancardi está na espera pela primeira filha - Reprodução/Instagram
Bruna Biancardi está na espera pela primeira filha - Reprodução/Instagram

Bruna Biancardi (29), que está na espera de sua primeira filha, Mavie, com Neymar Jr. (31), chamou a atenção da web na última terça-feira, 12, ao compartilhar a reforma de um quarto para a bebê na casa dos pais. Apenas de passagem pelo imóvel dos sogros de Neymar, a modelo também trabalha nos negócios da família. Saiba quem são os pais de Bruna Biancardi.

Nascida em 1994, Bruna Biancardi é filha de Telma Fonseca e do empresário Edson Ribeiro, além de também ter a irmã Bianca Biancardi na família. Discretos nas redes sociais, os sogros de Neymar tem perfis fechados no Instagram. O pai da modelo é dono da Long Island, marca de vestuário e acessórios esportivos de surfe, que fundou em 1988.

De acordo com informações do portal Gshow, Edson Ribeiro vem de uma família simples e trabalhadora e começou o negócio aos 17 anos, com uma confecção na casa do tio. Em cinco anos, a fábrica ganhou força e conquistou loja e filial. Para além da profissão, o pai de Bruna Biancardi também tem gosto pelo surfe na vida pessoal esportiva. Já a mãe da modelo, Telma Fonseca, escolheu outro caminho na carreira e estudou gastronomia.

"Meu pai tem uma marca de roupas, a Long Island, há mais de 30 anos, e eu sempre vivi neste mundo da moda. Não me via fazendo nada diferente. Eu já gostava desta coisa de estampa, produção de conteúdo, campanha, oficina. Assim que entrei na faculdade, comecei a trabalhar com ele, na fábrica", contou Bruna Biancardi em entrevista à Marie Claire.

Leia também: Quem é o 'pai' da filha de MC Loma? Surfista é casado e espera nascimento de herdeira

Conversei com meu pai e disse que me dedicaria ao e-commerce da marca em home office e, paralelamente a isso, focaria mais no meu Instagram. Até porque, antes não conseguia conciliar viagens, produção de conteúdo com meu trabalho no escritório", completou a modelo, que também trabalha como influenciadora.