Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Nova infecção de Andressa Urach está praticamente controlada, diz comunicado

Assessoria de imprensa emite comunicado sobre estado de saúde de Andressa Urach. Nova infecção na perna da modelo e apresentadora está "praticamente controlada"

CARAS Digital Publicado em 13/01/2015, às 16h49 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Andressa Urach - Ag. News
Andressa Urach - Ag. News

A assessoria de imprensa de Andressa Urach divulgou nesta terça-feira, 13, um comunicado sobre seu estado de saúde.

A modelo e apresentadora está sendo tratada em casa de uma nova infecção, dessa vez na perna direita, em virtude de aplicações de hidrogel nas coxas.

De acordo com o boletim, a infeccção está "praticamente controlada". Andressa estaria ainda fazendo um tratamento complementar com oxigênioteria hiperbárica, a fim de acelerar a cicatrição das pernas.

Leia o boletim na íntegra.

Comunicado sobre estado de saúde de Andressa Urach via assessoria Cacau Oliver:

"A paciente vem apresentando importante melhora clínica e laboratorial do quadro infeccioso. Em virtude de ser jovem e saudável, e do germe que contraiu ser uma bactéria de baixa virulência e também sensível aos antibióticos ministrados, pode-se afirmar que está praticamente controlada a infecção. Ressalto que ainda precisa de repouso, fisioterapia e suporte nutricional para total reabilitação. Desde ontem iniciou um tratamento complementar com oxigênioterapia hiperbárica, com o intuito de acelerar a cicatrização e o combate ao germe potencializando o efeito dos antibióticos".