Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Afrontoso!

Neymar curte foto de Bruna Marquezine após polêmica e web reage

Jogador fez questão de mostrar que gostou do clique que a atriz aparece

CARAS Digital Publicado em 06/03/2019, às 22h17 - Atualizado às 22h21

Jogador fez questão de mostrar que gostou do registro - Reprodução/Instagram
Jogador fez questão de mostrar que gostou do registro - Reprodução/Instagram

Neymar Jr agitou mais ainda as redes sociais nesta quarta-feira, 6. Após todo o desenrolar da polêmica que se envolveu durante a segunda noite de desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, em um camarote, com Anitta, o jogador fez questão de curtir uma imagem a qual a sua ex-namorada, Bruna Marquezine, aparece com a filha de Sabrina Sato no colo.

A apresentadora publicou o registro o qual a amiga aparece com a herdeira no colo, momentos antes delas se encontrarem em uma festa, na Marquês de Sapucaí, após a leitura das notas das agremiações que disputaram o tão sonhado título, que acabou com a Estação Primeira de Mangueira.

Na postagem, a japonesa brincou com a situação e agradeceu a visita feita pela morena a sua filha, que aconteceu durante a tarde, no Copacabana Palace, local que Sabrina está hospedada desde que chegou ao Rio de Janeiro, onde desfilou pega Unidos de Vila Isabel, terceira colocada do Carnaval 2019.

"Fui para a apuração e deixei a Zoe com uma babá quase perfeita", brincou a apresentadora na legenda.

A curtida de Neymar deu o que falar entre os internautas, justamente pelo fato dele ter tomado atitudes contestáveis durante a folia, sabendo da presença da ex-companheira no local o qual aproveitou parte de seu feriado. Enquanto alguns criticaram a postura do astro futebolístico, outros fizeram questão de pedir a volta do casal tão querido pelos brasileiros.

"Adivinha quem curtiu? Ele mesmo, Neymar paga de solteiro feliz, mas quando chega em casa ele chora, ele chora", brincou um fã. "Você é maravilhosa em tudo. E ainda acho que você e Neymar se amam muito e deveria dar uma chance para o amor de vocês", citou outro. "Neymar curtiu, que cara de pau", pontuou outro fã, incomodado.

Após visitar a pequena Zoe, Bruna fez questão de curtir o resto da tarde ao lado de Sabrina. As duas não economizaram sorrisos durante um evento organizado por um dos camarotes da Marquês de Sapucaí, na ocasião ela esbanjou sorrisos e optou por uma blusa transparente, que enfatizou o quanto está em dia com seu corpo impecável.

ENTENDA O CASO

Tudo começou quando Anitta e Neymar chegaram à Sapucaí, no Rio de Janeiro. Os dois foram flagrados bem juntos, inclusive, vários cliques foram feitos deles próximos. Logo, boatos de que funkeira e o craque teriam se beijado se espalharam pela internet.

A história acabou ficando mais forte quandoDavid Brazil, amigo próximo de Ney,postou fotos dizendo que eles seriam um novo casal e que uma mão boba teria rolado.

Depois de muitas suposições em poucas horas, Anitta e Neymar explicaram que tudo não passou de uma brincadeira e negaram os rumores. Porém, na tarde desta quarta-feira, 6, a cantora confirmou o acontecido após um vídeo vazar na Internet, mostrando os dois trocando momentos de carinho e afeto no local.