Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / Pegação

Bomba! Vídeo de Anitta trocando beijos com Neymar Jr. em camarote da Sapucaí é divulgado

Mesmo após a cantora e o craque terem negado, um vídeo dos dois juntos foi divulgado por Leo Dias

CARAS Digital Publicado em 06/03/2019, às 15h59

Anitta e Neymar - Daniel Pinheiro/AgNews
Anitta e Neymar - Daniel Pinheiro/AgNews

Parece que a amizade entre Anitta e Neymar não ficou só nos abraços não. Apesar da cantora ter negado que os dois se beijaram durante o Carnaval em um camarote da Sapucaí, Leo Dias divulgou um vídeo exclusivo no programa Fofocalizando.

A poderosa e o craque aparecem bem juntinhos e trocando beijos durante a noite. Na gravação, uma amiga dela aparece na frente dos dois, mas é possível ver a mão da artista segurando a cabeça do jogador enquanto eles se beijavam.

Depois de ter se pronunciado e negado a pegação, quando o jornalista ameaçou mostrar o vídeo nesta quarta-feira, 6, Anitta usou seu Instagram para respondê-lo e assumir seu affair com o ex de Bruna Marquezine. Além disso, ela ainda falou que precisaria de uma bíblia para caber o nome de todas as pessoas que ela beijou.

Clique AQUI para ver o vídeo!

A polêmica começou quando os dois chegaram juntos na Sapucaí. Eles foram flagrados em clima de romance, inclusive, vários cliques foram feitos deles próximos. Logo, boatos de que funkeira e o craque teriam se beijado se espalharam pela internet.

A história acabou ficando ainda mais forte quando David Brazilamigo próximo do atacante do PSG, postou fotos dizendo que eles seriam um novo casal e que uma mão boba teria rolado.

Até a ex do jogador, Bruna Marquezine, fez algo que pareceu ter sido uma ação para se defender dos boatos que surgiriam. A atriz desativou sua conta no Instagram misteriosamente na terça-feira, 05. Leo Dias também afirmou que a atriz da TV Globo teria deixado o camarote chorando após reencontrar com o atleta.

Além dela, outro envolvido indiretamente, o ex-marido de Anitta, Thiago Magalhães, também teria se incomodado com a "pegação". E logo jogou uma indireta em sua rede social para a voz de Bola e Rebola.

Depois de muitas suposições em poucas horas, Anitta negou os boatos de que teria ficado com Neymar .Tanto ela, como a assessoria do jogador negaram o affair, mas afirmaram a amizade