Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Romance

MC Gui reata o namoro com Bia Michelle e faz declaração de amor

MC Gui anuncia que voltou a namorar com Bia Michelle, que é bailarina do Faustão na Band: 'Estava morrendo de saudades'

CARAS Digital Publicado em 04/06/2022, às 12h04

MC Gui - Foto: Reprodução / Instagram
MC Gui - Foto: Reprodução / Instagram

O cantor MC Gui está apaixonado novamente! Neste sábado, 4, ele anunciou que reatou o namoro com a dançarina Bia Michelle, que faz parte do ballet do programa Faustão na Band. Ele compartilhou fotos em clima de romance do casal e falou sobre a decisão de retomar o relacionamento.

"Nem tudo na vida tem voltas, mas acredito que algumas tem recomeços. E hoje o meu maior intuito é ser feliz e te fazer feliz, foram dias difíceis onde encontrei erros e acertos que me fizeram repensar.
Respeitei o tempo que nós dois precisávamos pra por a cabeça no lugar e saber o que nós realmente queríamos para nosso futuro, e tivemos tempo pra evoluir isso", disse ele.

E completou: "Hoje sinto e tenho a certeza do que quero construir pra nós, temos muitos sonhos e planos juntos e estamos tendo uma nova chance. Te amo demais estava morrendo de saudades do seu cuidado, do seu amor, do seu carinho e principalmente de dormir e acordar e saber que tenho você. Eu te amo!"

Nos stories, MC Gui mostrou uma foto abraçado com Bia Michelle e falou: "É difícil descrever a felicidade que eu sinto em acordar e te ver do meu lado!"

Vale lembrar que o romance deles chegou ao fim em dezembro de 2021, após a participação dele em A Fazenda 13, na Record TV. Na época, ele se envolveu em polêmica ao ficar muito próximo de Aline Mineiro durante o confinamento.

Confira o post de MC Gui sobre a namorada:

MC Gui e Bia Michelle

Bia Michelle também confirma o romance com MC Gui:

Por sua vez, Bia Michelle também fez um post nas redes sociais para celebrar a retomada do namoro com MC Gui. 

"A vida é realmente inexplicável, ela da voltas, a rota recalcula, e depois de quase 6 meses separados, resolvi seguir meu coração, minha intuição e dar uma nova chance ao Amor. Ah, o amor… Como é louco esse sentimento, parece que uma linha invisível prende nosso destino e sempre nos reencontramos.
Já erramos muito um com o outro, e quem não erra né? Quem, nessa vida, é perfeito e capacitado de nunca falhar. O que importa é o aprendizado disso, o importante é hoje te olhar e me olhar e ver que podemos fazer diferente de tudo que já fizemos! Temos que amar a nós mesmos, só assim conseguimos ser felizes numa relação! Aprende a me ver como prioridade na minha vida, a me valorizar pelo que sou. E, independente de quem estiver do meu lado, essa pessoa não pode esquecer disso. Amo você MC Gui, com todo meu coração. Que Deus abençoe esse novo caminho que iremos trilhar a partir de hoje", contou.