Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Por essa você não esperava

Maíra Cardi abre intimidade com Thiago Nigro e revelação da empresária vai te surpreender

Casada com empresário Thiago Nigro, Maíra Cardi contou também detalhes de seu encontro com Deus

Patrícia Dias

por Patrícia Dias

pdias_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 22/09/2023, às 21h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi abriu o jogo sobre intimidade com Thiago Nigro - Reprodução Instagram
Maíra Cardi abriu o jogo sobre intimidade com Thiago Nigro - Reprodução Instagram

Maíra Cardi falou sobre a relação com Thiago Nigro e revelou que se casou sem ter feito sexo com o empresário. A life coach e o influenciador oficializaram a união no fim de agosto em cerimônia realizada no interior de São Paulo para 80 convidados.

"Quando eu comecei a me relacionar com o Thiago, a gente decidiu se casar antes de se tocar, foi uma decisão, a gente perguntou para Deus se era isso mesmo, o que Ele queria. Eu vivi a experiência no hotel antes de conhecer o Thiago, mas ele começou a acreditar em Deus na mesma época que eu", contou ao programa "Eliana", do SBT.

Durante a entrevista, Maíra contou que não acreditava em Deus. Porém, depois de analisar momentos delicados de sua trajetória, teve mudança radical em sua vida. A ex-BBB foi batizada por Thiago no Rio Jordão, onde foi pedida em casamento.

"Não acreditava nem em Deus. Há dois anos, o meu encontro com Deus me mudou completamente. Entrar no rio onde acontecem muitos batizados e ser batizada pelo meu marido então, foi uma chuva de emoção", declarou.

Maíra Cardi descreve milagres

Ainda em conversa com Eliana, Maíra apontou as fases em que acredita ter vivido um "milagre". "Sempre aconteceram milagres na minha vida que eu não dava conta que era Deus. Eu tive meningite quando nasci e sou um milagre, aos setes anos tive hepatite, depois tive um problema sério de respiração e fui parar na UTI. Eu tive alguns pontos na minha vida, aos 20 e poucos anos, eu tive um câncer de tireoide, que fez eu trabalhar com o que eu trabalho. Hoje, eu trabalho pela minha saúde e não pelo físico", destacou.

"Três anos depois, eu perdi meu pai com câncer e decidi abrir minha empresa de saúde, hoje, no meu propósito, eu vejo quanto sempre teve Deus. Eu tive uma depressão pós-parto violenta e eu comecei a ser ingrata com a minha vida, eu tinha tudo, eu tinha casa dos sonhos, filhos, a carinha, o corpinho, a fama, o dinheiro e me sentia vazia por dentro, e eu sabia que estava ingrata, mas eu não tinha coragem de morrer, de fazer alguma coisa, mas desejava amanhecer morta de tão triste. Depressão violenta", detalhou.

Maíra Cardi decide aceitar Jesus

Maíra Cardi, então, completou: "Depois de dois anos assim, eu tive uma experiência com Deus. Mudou tudo em mim. Por dentro, por fora, como eu pensava, mudei de opinião, vejo o mundo com mais gratidão, eu voltei aos meus filhos muito mais apaixonada, muito mais grata."