atualidades VOLTA ÀS AULAS

Luana Piovani se estressa ao levar filhos para escola e desabafa: ''Três estrupícios!''

A atriz desabafou sobre o momento de birra do pequeno Bem

CARAS Digital Publicado quarta 20 fevereiro, 2019

A atriz desabafou sobre o momento de birra do pequeno Bem
Luana Piovani com os filhos Liz, Bem e Dom. - Instagram/Reproduçaõ

Atualmente morando em Portugal, Luana Piovani compartilhou nas redes sociais, um momento de tensão com os três filhos, Liz, Dom e Bem, frutos do seu relacionamento com Pedro Scooby.

A loira publicou na manhã desta quarta-feira, 20, uma série de vídeos em seus Stories, em que desabafa sobre o momento de levar os pequenos para a escola. "Hoje pareceu um filme de terror! Já estava tudo pronto para sair e de repente o Bem olhou para mim e falou que não queria mais ir para a escola. A Liz começou a repetir o que o irmão falava mas logo parou quando eu dei bronca. Tentei ignorar o Bem mas quando vi já estava arrastando ele pelo corredor", contou a artista,.

A atriz também disse que foi observada por um casal elegante. "Eles devem pensar 'essa família brasileira é uma loucura', porque sempre escutam as nossas brigas", desabafou para os seguidores.

Com intuito das mães se identificarem com a situação, Luana ainda publicou uma foto no Instagram e escreveu: "Minhas três preciosidades, meus tesouros. Mas são três estrupicios. Vejam meu depoimento nos stories e me digam: O que fazem quando as crianças não querem ir para a escola ou fazem birra daquelas de se jogar no chão e babar?", questionou.

"Educar não é fácil mesmo", escreveu uma seguidora. Já outra, não consegue se imaginar no lugar da loira: "Luana, te admiro muiro! Tenho um filho de 5 anos e ainda passo esses perrengues, imagina você com três.", relatou.
 

 

Luana Piovani com os filhos Liz, Bem e Dom / foto: Instagram/Reprodução
Primeiro dia de aula das crianças em Portugal. / foto: Instagram/Reprodução

Último acesso: 19 Oct 2021 - 21:47:27 (313750).

Leia também

TV CARAS