Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / FALOU TUDO!

Kim Kardashian abre o jogo sobre procedimentos estéticos

A influenciadora Kim Kardashian revelou alguns procedimentos estéticos que fez e desabafou sobre o desejo de parecer mais jovem

CARAS Digital Publicado em 07/07/2022, às 17h02

A influenciadora, que está na Paris Fashion Week, falou sobre seus procedimentos estéticos - Foto: Getty Images
A influenciadora, que está na Paris Fashion Week, falou sobre seus procedimentos estéticos - Foto: Getty Images

Kim Kardashian(41) abriu o jogo sobre os procedimentos estéticos que já realizou. Nesta quinta-feira, 7, a revista americana Allure publicou uma entrevista em que a socialite contava sobre suas cirurgias plásticas.

[No rosto] um pouco de Botox. Mas eu relaxei, na verdade”, revelou a socialite. A estrela do reality-show The Kardashians também foi perguntada sobre preenchimentos nos lábios ou nas bochechas, procedimentos os quais negou ter feito.

 “Sem preenchimentos. Nunca fiz nenhum dos dois, nunca ... nunca preenchi minhas bochechas. Eu nunca preenchi meus lábios”, afirmou Kim.

A mãe de North West (9) ainda comentou sobre seu desejo de manter-se jovem , porém, com cautela.“Eu comeria cocô se alguém me falasse: ‘Se você comer todos os dias, aparentará ser mais jovem”, brincou a influenciadora sobre a obsessão pela juventude.

A filha de Kris Jenner (66) diz que a busca por uma aparência jovem deve ser feita com cautela. “Mas isso não significa que eu não sei a diferença disso para um nível não saudável de achar que não posso envelhecer. Eu tenho 41 anos. Eu sempre quero parecer apropriada. Existe um ponto que você vê que foi longe demais – muito preenchimento, muitos procedimentos estéticos. Não tem nada pior que isso”, comentou Kim.

Recentemente, a irmã de Khloé (37) e Kourtney (43) apareceu com a filha North na Paris Fashion Week, esbanjando estilo em um look colorido. A influenciadora também se encontrou com a atriz Nicole Kidman e a cantora Dua Lipa na Semana de Moda francesa.