atualidades UAU!

Justin Bieber fará campanha sobre a importância de falar de saúde mental

Justin Bieber tem sofrido com depressão nos últimos anos e inicia campanha sobre saúde mental

CARAS Digital Publicado terça 12 novembro, 2019

Justin Bieber tem sofrido com depressão nos últimos anos e inicia campanha sobre saúde mental
Justin Bieber - Instagram

Justin Bieber, que já revelou ter sofrido depressão nos últimos anos, está com parceria com a Active Minds, organização sem fins lucrativos, para mudar a conversa sobre saúde mental.

O cantor deu o primeiro passo nesta terça-feira, ao compartilhar um post no Instagram, começando a campanha Hug More (abrace mais, em português).

Na publicação, Justin aparece abraçado com a esposa, Hailey Bieber: "Estou trabalhando com a Active Minds para mudar a conversa sobre saúde mental e promover o auto-cuidado. Um abraço pode reduzir o estresse e fazer você mais feliz. Compartilhe seu abraço usando uma foto", escreveu na legenda. 

A Active Minds também incentivou o poder da conexão através do abraço, em seu site oficial, mostrando que é um gesto simples e um caminho para o auto-cuidado. 

A verdade é que, às vezes, um abraço simplesmente não é suficiente. É hora de mudar a conversa sobre saúde mental e estar pronto para responder quando um amigo diz que está tendo problemas, mesmo nos momentos em que precisa de mais do que um abraço”, disse a ONG.

Justin Bieber inicia campanha sobre saúde mental

Último acesso: 04 Jul 2020 - 19:25:08 (334805).