Ju Amaral celebra o Dia do Humor no aniversário de Paulo Gustavo: ''Merece todas as homenagens''

Após decreto do governo do Rio, Ju Amaral comemora a homenagem no aniversário do irmão, Paulo Gustavo

CARAS Digital Publicado quarta 27 outubro, 2021

Após decreto do governo do Rio, Ju Amaral comemora a homenagem no aniversário do irmão, Paulo Gustavo
Ju Amaral celebra o Dia do Humor no aniversário do irmão - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira, 27, o governo do Rio de Janeiro sancionou uma lei para celebrar o nascimento do ator Paulo Gustavo (1978-2021).

O dia 30 de outubro agora se tornou oficialmente o Dia do Humor em homenagem ao seu trabalho como comediante.

A irmã do artista, Ju Amaral, fez questão de usar as suas redes sociais para comemorar a homenagem. "Você merece todas as homenagens irmão! Te amo pra sempre Tatau!", escreveu ela na legenda.

"Dia do Humor é oficial! O dia 30 de outubro é oficialmente o Dia do Humor no Estado do Rio de Janeiro! A partir de agora, o aniversário de Paulo Gustavo vira uma homenagem anual a seu legado e a toda a produção nacional do gênero. A criação da data foi uma sugestão do Multishow com o apoio da família do artista e deu origem à Lei nº 9440, sancionada nesta segunda-feira pelo governador Cláudio Castro, e publicada hoje (26) no Diário Oficial", explicou.

Além disso, ela comentou sobre a homenagem que Paulo irá receber do canal Multishow: "Uma das ações programadas para marcar a data é um grande Gargalhaço na TV e nas redes do Multishow no próximo sábado. O objetivo é celebrar Paulo Gustavo com o que ele mais proporcionou ao público em vida: a risada", concluiu.

CONFIRA A DECLARAÇÃO DA IRMÃ DE PAULO GUSTAVO:

Último acesso: 09 Dec 2021 - 04:33:28 (403096).

Leia também

TV CARAS