Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Ela apareceu!

Jade Picon aparece pela primeira vez após cirurgia plástica

Recém-operada, a influenciadora Jade Picon aparece pela primeira vez em redes sociais após cirurgia plástica de silicone nos seios

Rafaela Bertolini Publicado em 22/08/2023, às 21h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon - Foto: Reprodução / Instagram
Jade Picon - Foto: Reprodução / Instagram

No último dia 10, a influenciadora digital Jade Picon anunciou que passaria por sua primeira cirurgia plástica. A ex-BBB 22 colocou próteses de silicone nos seios após começar a se incomodar com a perda de volume na região, como consequência do seu estilo de vida saudável.

E nesta terça-feira, 22, Jade apareceu pela primeira vez em suas redes sociais após a operação. A influenciadora aproveitou para retomar algumas de suas atividades, incluindo visitas ao dermatologista e reunião profissionais. A musa também mostrou algumas comprinhas de doces e petiscos asiáticos, que ela costumava a adorar quando mais nova.

No feed de seu Instagram, a atriz de Travessia compartilhou cliques se divertindo com um chiclete comprado entre suas guloseimas. No carro, ela posou com uma faixa no cabelo e moletom cinza, que esconde o resultado de sua cirurgia.

"Bú", escreveu Jade na legenda da publicação, onde ela deixou seus olhos azuis se destacarem. E nos comentários, vários seguidores se derreteram com as fotos. "Já disse que cê é a coisa mais linda desse mundo?", escreveu o influenciador digital Fael."Bem meninaaaa", disse fã. "Maravilhosa", disparou outro. "Princesa", comentou mais um.

Confira a publicação:

Por quais motivos Jade Picon optou por colocar silicone

Ao anunciar sua cirurgia plástica ao público, Jade Picon também decidiu explicar os motivos para a tomada de sua decisão. Por meio de um vídeo publicado logo após a realização do procedimento estético, a influenciadora digital disse que a escolha veio após mudanças em sua vida.

Jade aproveitou o momento para relembrar seu estilo de vida saudável, onde a prática de esportes e exercícios lhe trouxeram uma mudança física que lhe incomodou: a perda do volume de seus seios. “Eu sequei e acabei perdendo o volume de peito que eu tinha. Sinto falta de ter o que eu tinha antes”, contou.

Por isso, a ex-BBB optou pela operação e acabou passando o mês de agosto afastada das redes sociais, focando apenas em sua vida pessoal. No anúncio, ela aproveitou para dizer que não iria mostrar nada do processo, nem da recuperação. 

“[Não irei mostrar] nada que possa influenciar alguém a fazer o que eu estou fazendo. Porque estou aqui há anos, sei do impacto que as minhas ações têm na vida de quem me acompanha e admira. E esse não é o conteúdo que eu gostaria de repassar para vocês. Cirurgia é uma coisa muito séria e que tem que ser tratada com responsabilidade”, disparou.

“Eu sei que tem gente que cuida de mim mesmo de longe, que se importa, e uma coisa importante é que esse vídeo só está sendo postado porque eu já saí da cirurgia e já está tudo bem. É isso. Saibam que a cirurgia é um mero detalhe perto do que está por acontecer, e eu estou muito feliz de ter vindo compartilhar com vocês. Vou aproveitar esse tempo para me recuperar”, finalizou Jade.