Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / GENTE!

Irritada, MC Loma encerra boatos e revela quem é o pai de sua filha: "Obrigado"

MC Loma encerra boatos e revela quem é o pai de sua filha; ela calou a boca dos fãs com desabafo

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 13/09/2023, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Irritada, MC Loma encerra boatos e revela quem é o pai de sua filha: "Obrigado"

A cantora e influenciadora MC Loma resolveu dar um basta nos questionamentos sobre a identidade do pai de sua filha. É que ela resolveu desabafar e lembrar aos fãs quem é o verdadeiro pai de sua filha, Melanie.

Em um texto publicado nas redes sociais, ela lembrou os seguidores que a bebê tem como paiGabriel Farias, marido de sua melhor amiga, Mirella Santos. Mesmo não sendo o pai de sangue, ele está criando a pequena como se fosse sua herdeira.

"Papaizinho, obrigada por cuidar tão bem de mim e me amar com todo o seu coração, eu ainda sou pequena, mas tenha certeza que eu te amo muito! Ainda vamos viver momentos lindos e brincar bastante, eu, você e minha irmãzinha, te amo", declarou ela.

A declaração e o reconhecimento de MC Loma comoveu os fãs que deixaram muitas mensagens com elogios. "Sorriso da Loma atrás diz muito nessa foto. Depois de tanta turbulência, tanta cobrança nessa rede, tanta gente a culpando, julgando, apontando. Sorriso de alívio!! Orgulho de todos", comentou um. "Sem dúvidas o melhor paizinho que a Melaine poderia ter", disparou outro. "Zinho tirou a sorte grande quando escolheu a Mel pra ser filha dele", declarou outro.  

Recentemente, Melanie completou o primeiro aninho de vida e ganhou uma festa luxuosa. Para comemorar a data especial, a artista preparou para a herdeira uma comemoração com o tema bosque encantado. O local do evento foi decorado com muitas flores e animais que vivem na floresta, além de alguns personagens como fadas e duendes.

Veja: 

Cantora se declara à filha em desabafo

No dia do aniversário de Melanie, a cantora prestou uma linda homenagem para a filha no Instagram. "Janeiro de 2022, foi o dia que descobri que você estava junto comigo e que eu nunca mais iria me sentir ou estar sozinha. Você ainda é muito pequena pra entender e ver esse texto, mas um dia quando estiver maior vai ver e vai sentir que foi feito com muito amor... Antes de você existir na minha vida, eu sempre orava e pedia a Deus alguém pra amar incondicionalmente, dividir a vida comigo e compartilhar momentos lindos e alegres, mas mal sabia que ele iria me enviar um anjo [...]. Você me tirou de uma escuridão, trouxe cor para o meu mundo, me fez enxergar a vida com outros olhos. Você é a razão da minha felicidade e da minha vida, sou grata a Deus por ter me concedido você, você é minha melhor versão", disse a mamãe em um trecho da homenagem.