Atualidades Que lindo!

Irmã de ator assassinado choca internautas com desabafo emocionante

Jovem foi homenageado por sua irmã nas redes sociais
Jovem foi homenageado por sua irmã nas redes sociais Reprodução/Instagram


Jovem fez questão de publicar um texto de homenagem para Rafael Miguel: ''Meu orgulho''

Camila Miguel usou das redes sociais para se pronunciar sobre a morte de seu irmão, Rafael Miguel e seus pais, João e Miriam. Com imagens em preto e branco, a jovem fez lindos desabafos para os três parentes, que foram brutalmente assassinados pelo pai da namorada do ator, no último domingo, 9.

No registro em que Rafael aparece segurando seu sobrinho no colo, a garota relembrou alguns instantes que os dois compartilharam desde a infância. Sem poupar palavras emocionantes, a menina chegou a afirmar que o irmão sempre foi o maior motivo de orgulho dela.

"Em memória ao Rafael, meu irmão. Rafa, até a primeira metade da minha vida fomos eu e você compartilhando a irmandade. Até os meus 22 anos dividimos quarto. Passamos a infância juntos, entre brigas e brincadeiras. Entre casa e set. Entre SP e Rio. E você foi meu orgulho", começou ela.

Em tons emocionantes, Camila relembrou um pouco das experiências que dividiram durante os 22 anos do ator. Neste instante, a menina, que acabou vivendo um pesadelo ao receber a notícia, contou algumas histórias bem divertidas por parte do irmão.

"Você era o pirralho que me enchia, mas era doce. Era carinhoso com quem amava. Mesmo quando, lá pelos 2 anos de idade, você insistia em fazer cara de bravo o tempo todo e falar 'Bigão'. E quando sua mania era fazer pose de super-homem para toda-santa-foto. Tiveram as noites que você falou dormindo, e até caiu do beliche porque tava sonhando, segundo você, que estava defendendo um gol", desabafou a menina.

Ainda na homenagem, Miguel disse que ela, mais do que ninguém, sabia do tamanho do coração que o garoto tinha. Sem poupar adjetivos, a jovem reforçou o quanto o irmão era carinhoso e educado. Por fim, a garota contou detalhes dos sonhos que Rafael estava construindo, como de morar fora e deixou uma mensagem de reflexão para os internautas, deixando todos emocionados.

“Eu queria que você fosse experimentar outras coisas, sair de casa, ir pro rolê, ir pro mundo, porque eu não queria mais te ver na depressão (que eu também passei, você era o único que sabia). Saber que você estava na terapia e o carinho que a mãe te dava era um alívio sem tamanho pra mim. Eu queria te ver feliz. Queria sentar pra tomar uma cerveja, te levar pra sair com a gente, conversar, trocar memes de The Office ou Friends, te ver no Standup se queria fazer Standup", pontuou ela.

 

RAFAEL MIGUEL: NAMORADA FAZ REVELAÇÃO SOBRE O AUTOR DO CRIME  (2019) 

 

por CARAS Digital
Atualizado domingo 16 junho, 2019 (322191) | 16/09/2019 18:36:37

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Cantora soltou o apelido do pai nas redes sociais e fãs surpresos reagiram Filha de Fábio Jr revela apelido íntimo do pai e surpreende
  2. 2 Juliana Silveira solta a voz e canta sucessos de Floribella
  3. 3 Rede Globo define substituta de Maju Coutinho
  4. 4 Carolina Dieckmann posa de biquíni na Itália
  5. 5 Reynaldo Gianecchini aproveita dia de folga na praia
  6. 6 Kim Kardashian revela que fez Psalm fez milagre na família
  7. 7 Luciana Gimenez posta foto inusitada: ''Sem palavras''
  8. 8 Tatá Werneck exibe barrigão ao lado do noivo Rafael Vitti
  9. 9 Sobrinho de Malafaia faz desabafo pesado sobre criação
  10. 10 Claudia Mauro revela separação com Paulo Cesar Grande