Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / SAIBA MAIS

Ingryd Alves recebeu áudio antes de morrer e compartilhou mensagem: 'Deus me incomodou'

Fotógrafa de filhos de famosos, Ingryd Alves morreu nesta quinta-feira, 27, aos 28 anos

Mariana Arrudas Publicado em 27/10/2023, às 12h15 - Atualizado às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A fotógrafa Ingryd Alves - Foto: Reprodução/Instagram @estudioingrydalves
A fotógrafa Ingryd Alves - Foto: Reprodução/Instagram @estudioingrydalves

Um dia antes de morrer, a fotógrafa Ingryd Alves compartilhou um áudio que recebeu de uma seguidora em seu perfil do Instagram. Ela, que fez o ensaio newborn de Mavie, filha de Neymar Bruna Biancardi, morreu nesta quinta-feira, 27, aos 28 anos após sofrer um mal súbito.

No áudio compartilhado, uma seguidora que Ingryd Alves não conhecia disse que acordou duas vezes na madrugada pensando nela. "Não sei por que eu acordei duas vezes na madrugada, Deus me incomodou para orar e toda vez que eu levantava, vinha você na minha mente", dizia o áudio.

"Eu via você em vários sites, em várias publicações, em vários lugares, sendo conhecida pelo mundo inteiro pelo serviço que você faz. Quando eu orava, eu só prosperava coisas boas na sua vida, só prosperava bênçãos, prosperava que você ia crescer com seu trabalho e que Deus vai te dar dupla honra. Deus vai te honrar grandemente, estou trêmula só de falar."

Leia também: Ingryd Alves já fotografou outros bebês famosos além da filha de Neymar; relembre

O áudio foi recebido pela fotógrafa no último domingo, 22, mas Ingryd Alves apenas compartilhou na quarta-feira, 25. Ao expor a mensagem em seus Stories, ela escreveu: "Deus usou uma seguidora essa semana para falar comigo… eu recebo em nome de Jesus. O que Ele quiser para mim, eu quero. Toda honra e toda glória a Ele."

A notícia da morte de Ingryd Alves foi divulgada nesta quinta-feira em seu perfil oficial do Instagram. "Por volta das 5h da manhã da data de hoje, a Ingryd teve um mal súbito e, apesar de todos os esforços médicos durante duas horas incansáveis de angústia e desespero, infelizmente ela não resistiu."

A profissional acumulava mais de 250 mil seguidores em seu perfil do Instagram, em que mostrava momentos em família e também no trabalho. Ela era casada, mãe de três filhos e torcia para o São Paulo. A fotógrafa atendia em dois estúdios, um na Zona Sul e outro na Zona Leste de São Paulo.

Na nota de falecimento, amigos e famosos deixaram comentários lamentando a morte de Ingryd. "Descanse em paz", escreveu Jottapê. "Eu não estou crendo, não consigo acreditar. Ela fez parte da infância da minha filha inteira", comentou o músico Matheus Yurley.

OUÇA O ÁUDIO COMPARTILHADO POR INGRYD ALVES NA ÍNTEGRA: