Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Gretchen desabafa sobre antigo relacionamento: "Eu era presa em uma gaiola de ouro"

A cantora ainda falou sobre a ausência na criação dos filhos: "De amor eles não iam viver, amor não enche barriga"

CARAS Digital Publicado em 10/03/2017, às 11h06 - Atualizado às 11h09

Gretchen participa do Programa Raul Gil - SBT/Reprodução
Gretchen participa do Programa Raul Gil - SBT/Reprodução

Gretchen participou da gravação do quadro 'Elas Querem Saber', do Programa Raul Gil, e revelou que já sofreu agressões em um antigo relacionamento.

"Eu era presa em uma gaiola de ouro. Eu realmente apanhava muito. Ele tinha a arma que era meu filho. Não vejo meu filho até hoje", desabafou a cantora. "Todas as vezes, eu sempre fui traída", relembrou sobre seus relacionamentos amorosos.

Ao lado do filho, Thammy, Gretchen ainda falou sobre a mudança de gênero do herdeiro. "Há trinta anos não existia essa coisa de homossexualidade. Quando eu estava grávida do meu segundo filho, ela [Thammy] me dizia que queria fazer xixi em pé e só andava de Kichute. Quando eu botava sainha e lacinho na cabeça, ela chorava o tempo todo. Ela tinha uma coisa diferente, mas era normal, pois como meu segundo filho era menino, eu achava que ela queria ser um menino para chamar atenção", relembrou.

Questionada sobre a criação dos filhos na época em que fazia muitos shows pelo Brasil, a cantora disse que ninguém vive de amor, mas de dinheiro. "Apesar de ter um homem do lado, sempre fui mãe solteira. Eu tinha que trabalhar para ter o que eles precisavam ou iam passar fome. Ou você banca seus filhos ou dá amor. De amor eles não iam viver, amor não enche barriga. Eu era muito presente por telefone", afirmou.

Gretchen celebrou a vida de dona de casa que leva hoje em dia -- e se fazendo mais presente na vida dos filhos. "A vida que eu gosto é a vida que eu tenho hoje. Eu nasci para casar, ter filhos e cuidar da casa", contou.

O Programa Raul Gil com a participação de Gretchen vai ao ar neste sábado, 11, no SBT.