atualidades Babado!

Gracyanne Barbosa abre o jogo sobre polêmica Juju Salimeni: ''Ela ou eu''

Musas Fitness tiveram algumas desavenças sérias no meio profissional: ''A considerava minha amiga''

CARAS Digital Publicado segunda 17 junho, 2019

Musas Fitness tiveram algumas desavenças sérias no meio profissional: ''A considerava minha amiga''
Modelos protagonizaram uma certa polêmica - Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa abriu o jogo sobre uma polêmica que já teria protagonizado com Juju Salimeni. Em entrevista exclusiva para o Blog do Leo Dias, a modelo contou que as duas já teriam vivenciado uma amizade, mas, após alguns acontecimentos no ramo profissional, elas acabaram se distanciando e criando uma certa inimizade.

De acordo com a mulher do cantor Belo, a loira estava tomando algumas atitudes inaceitáveis na hora de fechar alguns contratos, chegando à conclusão e que estava sendo trapaceada. A fim de colocar um ponto final em todos os rumores e confusões, a morena resolveu fazer com que os donos do escritório de agenciamento tivessem que escolher entre uma delas.

"Tivemos problemas por trabalharmos no mesmo mercado fitness e não conseguimos seguir na mesma empresa. Quando eu descobri o que a mãe dela fazia tive que pedir para os empresários escolherem entre ela ou eu. Por isso a Juju saiu, há alguns meses, e eu continuei. O Felipe Franco também segue no mesmo escritório", contou Gracyanne.

Para a celebridade, o susto foi ainda maior, afinal, considerava Salimeni uma de suas amigas. A forma com que descobriu foi a mais direta possível. Alguns contratantes chegaram a revelar para a beldade o que estaria acontecendo.

"Trabalho com isso há mais de 20 anos. A maioria dos contratantes são meus amigos. Todo lugar que eu já fui sempre volto e faço três ou quatro vezes o mesmo evento. Então eles mesmo me contaram e falaram que a mãe dela estava fazendo isso. Achei uma sacanagem. Tinha carinho por ela. Mas, tudo bem, é o mercado, às vezes a Juju precisa por necessidade”, pontuou a diva.

A fim de se posicionar perante a situação, Juju também falou com Leo Dias sobre a acusação que estaria recebendo. Além de desconhecer toda a história, disse que em breve estará de volta para o escritório em que Gracyanne e seu ex-marido estão atuando recentemente.

Por fim, como uma tréplica, Barbosa chegou a comentar que caso isso realmente acontecesse, deixaria a agência no instante em que a loira protagonizasse o retorno.

"No Twitter não sou eu que tenho fama de mentirosa, né? Pelo contrário, eu sou boca aberta e falo até demais. Agora, não posso dizer se ela está voltando ou não, mas deixo bem claro com toda a honestidade: se ela voltar na próxima semana, eu saio no mesmo dia”, finalizou a modelo.

 

JUJU SALIMENI E FELIPE FRANCO TERMINAM CASAMENTO E LÉO DIAS SE REVOLTA

Último acesso: 04 Jul 2020 - 18:16:08 (322277).