Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / BEM RESOLVIDO

Geraldo Luís rebate críticas após falar sobre masturbação: "Estou bem comigo"

Em entrevista à CARAS Brasil, Geraldo Luís disse que prefere ficar sozinho do que enfrentar relacionamentos problemáticos

por Surenã Dias

sdias_colab@caras.com.br

Publicado em 15/09/2023, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geraldo Luís afirmou que não sente o peso da solidão - Foto: Reprodução / Instagram
Geraldo Luís afirmou que não sente o peso da solidão - Foto: Reprodução / Instagram

Depois de ser alvo de comentários por ter falado sobre preferir se masturbar do que ter um relacionamento complicado, o apresentador Geraldo Luís (52) reafirmou que não se importa com a solidão. Em entrevista à CARAS Brasil, ele disse que não tem pensado em compromisso amoroso. 

"É verdade, as pessoas hoje são problemáticas, só querem relacionamentos possessivos. As pessoas hoje estão doentes, é uma solidão que causa doença e uma procura por corpos desesperadora. Tô fora. Estou bem comigo, me dou bem com a minha solidão. Eu gosto de ficar sozinho, eu me amo", declarou.

"Obviamente nós precisamos gozar a vida, precisamos trocar energias e isso é maravilhoso, mas essa troca de energia não pode ser com qualquer um", completou Geraldo. 

Apesar de ser bem resolvido com sua intimidade, o comunicador confessa que gostaria de ter mais companhia para dividir momentos de lazer. "Adoro companhia, viajar, tomar um vinho, adoro a energia da inteligência das pessoas, mas hoje tem muita gente burra disfarçada num monte de corpos sarados. Não dá, né?", disparou. 

Leia também: Geraldo Luís promete impressionar com novo programa na Rede TV: 'Não tenho vergonha'

Segundo o mais novo contratado da Rede TV!, a maturidade acabou lhe tornando uma pessoa mais criteriosa e desabepada: "Você vai ficando velho e não vai mais tendo paciência. Se você quer ser feliz, viva a vida".

FALA POLÊMICA SOBRE MASTURBAÇÃO

Em recente entrevista à Isto É, Geraldo Luís revelou que estar solteiro é uma opção e que resolvia seus momentos de carência sozinho. "Estou solteiro graças a Deus, não quero ninguém. Vale mais uma masturbação bem dada do que um problema. Estou bem assim", disse. 

"As pessoas cobram a gente. Não tenho saco para estar com ninguém, namoro se eu quiser. Gosto de dormir sozinho", afirmou o pai de João Pedro (20), fruto do relacionamento de 14 anos com sua ex-esposa, Mirella.