CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Novo casal?

Flagra! Luísa Sonza é vista beijando bailarina

Após semanas de anúncio de traição de ex-namorado, Luísa Sonza é vista beijando uma colega de trabalho

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 17/10/2023, às 07h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza é flagrada beijando bailarina - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza é flagrada beijando bailarina - Reprodução/Instagram

A cantora Luísa Sonza foi flagrada beijando uma de suas bailarinas. Nesta segunda-feira, 16, o momento íntimo da artista com Mariana Maciel se tornou público após o jornalista Leo Dias divulgar as imagens que recebeu das duas trocando carinhos.

Em uma balada, a loira, que nas últimas semanas revelou no programa de Ana Maria Braga ter sido traída pelo ex-namorado, foi vista em clima de romance com a colega de trabalho. Os internautas logo reagiram ao verem o vídeo.

"Tá solteira, tem que beijar mesmo", apoiaram a cantora. "Chico não deu valor, a Chica vem e faz melhor", disseram outros sobre o ex-namorado dela, Chico Veiga.

Leia também:Ex de Luísa Sonza é flagrado aos beijos com loira ao som de 'Chico'

Ainda nos últimos, vazou uma parte da entrevista de Luísa Sonza para o Fantástico, na qual a famosa se incomodou com uma pergunta de Poliana Abritta. O vídeo saiu de circulação e a Globo estaria investigando o que teria acontecido, segundo informações divulgadas por Leo Dias.

Veja o momento:

Como Luísa Sonza revelou a traição?

No café da manhã com Ana Maria Braga, na última quarta-feira, 20, Luísa Sonza leu um texto emocionante sobre traição e deixou a apresentadora chorando ao contar na reflexão o motivo do fim do namoro com Chico Veiga. Após a revelação bombástica, várias pessoas se comoveram com a loira e a cantora Preta Gil, que também foi traída pelo ex, mandou um recado para a jovem.

Veja o texto de Luísa Sonza sobre a traição:

"É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, confiança, zelo, cuidado, continua sendo normalizada. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe da dor que se sente, a dor que desencarreta e desencadeia o que eles chama de erro pontual. Da autoestima destruída, da dúvida que causa. A traição faz você se invalidar, faz você se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa. É uma dor impossível de se explicar, é uma quebra na confiança no próximo, é o medo de acreditar nas pessoas, é um sonho destruído, é toda a sua entrega, todo o seu zelo, cuidado, amor, jogado fora. Intensa demais? Intenso demais é alguém que larga tudo o que prometeu, se propôs, construiu a dois por um momento em um banheiro sujo de um bar. De resto é só amor, paixão, admiração, respeito, entrega. Quando você é traída, até se questiona da sua capacidade de discernimento por ter acredito e caído na mentira que, ainda, geralmente, vem não só antes como depois da traição. Como se a traição já não bastasse. Nos colocam como loucas, dão risada da nossa intuição, literalmente falam que a realidade é um detalhe para você. Invalidando tudo o que a gente pensa acredita, vê, tudo o que é real. Nos atacam sem parar, como se não fossemos nada". "Mentem olhando no olho, como se fossemos uma ameba, que cai em qualquer coisa que eles possam dizer, a verdade é que eles acreditam em tudo isso. Eles acreditam que somos burras, frágeis, fáceis de convencer, manipular, que o mundo é deles e eles podem tudo, que nada é grave. Sabe como é, homem é assim. Meu amor, infelizmente você mexeu com a mulher errada. Hoje você não vai vencer. Hoje eu quebro o ciclo pela minha mãe, por minhas tias, e por todas as mulheres que eu vi a minha vida inteira sendo traídas e não tinham muitas vezes nem para onde ir e acabando por ter que ficar com o traidor dentro de casa. Hoje eu escolho, mesmo que me doa, mesmo que por vez eu não queira, mesmo ainda te amando, hoje eu me protejo, e não vou te proteger. Mesmo que eu queira, porque você naquela noite, naquele bar, não me protegeu. Mesmo que eu quisesse, hoje eu te dou um adeus por mim e por todas nós. E antes de ir, eu quero te responder que escolher não estar mais com você não é viver o amargor ao invés do amor como você me disse. Eu vou viver o amor, só não vai ser com você", finalizou.