Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Justiça

Ex-marido de Ana Hickmann abre novo processo contra ela

Divórcio de Ana Hickmann e Alexandre Correa ganha um novo capítulo após ele entrar com uma nova ação na Justiça contra a ex

CARAS Digital Publicado em 05/02/2024, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann e Alexandre Correa - Foto: Reprodução / Instagram
Ana Hickmann e Alexandre Correa - Foto: Reprodução / Instagram

O tema do divórcio de Ana Hickmann e Alexandre Correa ganhou um novo capítulo nesta semana. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, o advogado do empresário, Enio Martins Murad, informou que o cliente abriu um processo contra a Record TV e a ex-mulher por causa de uma entrevista exibida em dezembro de 2023.

Inclusive, o advogado informou que o filho do ex-casal, Alezinho, de 9 anos, também foi envolvido na ação judicial por causa de uma acusação de alienação parental contra a apresentadora. “O Alexandre exerce pátrio poder. O Alexandre e o Alezinho foram vítimas de alienação parental, e o Alexandre de injúria e difamação em canal aberto. Então, o Alezinho e o Alexandre estando processando a Record e a Ana Hickmann por danos morais e materiais”, informou o advogado.

Por sua vez, a equipe de defesa de Ana Hickmann negou as acusações em uma nota enviada ao site Quem. "Alexandre é réu no caso de violência doméstica e adota condutas imorais para tentar prejudicar e descredibilizar Ana Hickmann. Nunca houve alienação parental por parte dela, tendo o judiciário negado todas as tentativas anteriores do ex-marido. Diante de todas as acusações e violências, Ana protege e poupa o filho de ter acesso aos conteúdos constrangedores aos quais é submetida e lamenta a forma com que Alexandre Correa usa e manipula a criança em benefício próprio", informaram. 

Ana Hickmann nega boatos de traição

A apresentadora Ana Hickmann surpreendeu ao abrir o coração em uma entrevista no podcast Inteligência Ltda nesta quinta-feira, 1º. A estrela falou sobre a sua vida após a separação de Alexandre Correa, os rumores de que teria traído e também sobre a amizade com Edu Guedes.

A artista contou que nunca traiu. "Pode me acusar de qualquer coisa, mas falar que eu traí? Nunca. Se eu já fui traída, eu já não sei. Eu estou solteira, por enquanto. Você acha que se eu tivesse feito alguma coisa o povo não saberia? Eu não posso nem pegar uma carona de jet ski e o povo já está falando. Não, não teve traição. Não, eu nunca traí e o povo gosta de inventar. Essa história não colou porque não é verdade”, afirmou ela.

Então, Hickmann contou que está solteira e não pretende engatar um romance agora. "Estou solteira. É gatinho. Estou vendo essa comoção toda. Se um dia eu não estiver mais solteira, eu conto, pode deixar. Mais do que nunca, eu quero resolver os problemas que eu tenho. A única coisa que eu quero agora se chama felicidade. O resto a gente resolve depois”, declarou.

Logo depois, ela destacou que é amiga de Edu Guedes há muitos anos e que não tiveram um affair. "Somos amigos há 20 anos. Trabalhamos juntos e nasceu uma grande amizade. O que aconteceu comigo foi mais um momento em que a amizade nos trouxe de volta, não só o Edu, como o Britto e outras pessoas”, afirmou.