atualidades Felicidade!

Ex-Fazendeiro Felipe Sertanejo será papai pela segunda vez: ''Presente inexplicável''

Lutador usou das redes sociais para comemorar o novo ciclo de sua vida

CARAS Digital Publicado sexta 15 março, 2019

Lutador usou das redes sociais para comemorar o novo ciclo de sua vida
A família do lutador aumentará com a chegada do novo herdeiro! - Reprodução/Instagram

Felipe Sertanejo recebeu uma notícia um tanto quanto especial na última quinta-feira, 14. O ex-participante do reality show A Fazenda, da Record TV, usou das redes sociais para anunciar uma grande conquista de sua vida pessoal! Ele será papai mais uma vez! Sua esposa, Lucilene Caetano está gestante do segundo herdeiro, fruto do relacionamento do casal.

Atualmente, os dois já são pais de Theo, o garotinho de dois anos e sete meses foi promovido de filho único, para irmão mais velho. Em publicações totalmente emocionantes, os três integrantes da família fizeram questão de enaltecer o instante de felicidade que estariam vivendo ao saber da chegada do novo membro. Tudo começou pela mamãe, que emocionou a todos com uma sequência de fotos e um texto incrível.

"Theo foi promovido a irmão mais velho! Sim! Estamos grávidos por aqui! Mais uma benção de Deus em nossas vidas! É sobre transbordar amor... sobre vivenciar a palavra de Deus... é sobre família! Em meu ventre mais um presente de Deus para nós que já é muito (a) amado (a) e foi muito desejado (a)”, disse Lucilene.

Sertanejo fez o mesmo, muito feliz com a situação, ele confirmou a afirmação dada pela esposa e disse que não existe sentimento melhor do que construir e aumentar uma família. A publicação rendeu milhares de curtidas e centenas de comentários dos internautas, que fizeram questão de parabenizar a família pela conquista.

“Simmmmmm, estamos grávidos! Mais um presente inexplicável que papai do céu está nos dando! Nada é melhor e mais importante que construir e aumentar uma família, mas aumentar com princípios, com entendimento e muito amor envolvido! Estamos muito, muito e muito felizes! Que venha mais um serzinho cheio de saúde! Papai e mamãe tem MUITO amor guardado pra te dar! Amor não vai faltar!", celebrou o lutador.

Por fim, o pequeno Theo também expos nas redes sociais o quanto ficou feliz com a novidade. O garotinho esbanjou fofura ao usar de sua página no Instagram para “se pronunciar” sobre a chegada de mais um integrante na família deles.

"Agora eu sou o irmão mais velho! Papai e mamãe vão me dar um (a) irmãozinho (a)! Eba eba!", dizia o post no Instagram do do garotinho.

Último acesso: 05 Aug 2021 - 04:13:12 (315427).

Leia também

TV CARAS