CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Desabafo

Esposa de Zé Vaqueiro faz desabafo: 'Eu vivo assustada'

Com um filho internado na UTI desde o nascimento, a esposa de Zé Vaqueiro faz desabafo sobre os desafios que enfrentam no dia a dia

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 10/04/2024, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Vaqueiro e Ingra Soares - Foto: Reprodução / Instagram
Zé Vaqueiro e Ingra Soares - Foto: Reprodução / Instagram

Esposa do cantor Zé Vaqueiro, Ingra Soares desabafou nas redes sociais sobre a sua rotina e os julgamentos que enfrenta. Ela contou que já foi vítima de julgamentos e que enfrenta o grande desafio de ver seu filho caçula internado em uma UTI desde o nascimento.

Em seu texto, ela refletiu sobre os questionamentos que faz e a busca por força para se manter bem. "Já se passaram quase 9 meses, Dias e noites sem dormir orando pedindo forças a Deus para continuar. Uma rotina desafiadora onde existe uma luta constante da força e do medo. Ser forte todos os dias para acordar e continuar acreditando….Porque a vida continua e precisamos seguir, trabalhar.A vida cobra isso, e o peso é enorme. Fomos julgados, criticados e humilhados quando nem forças tínhamos para nos defender. Se é que existe defesa sobre isso", disse ela.

E completou: "Mas o que nos conforta todos os dias é saber que existe um Deus tremendo que nos protege dia e noite, e não deixa a gente desanimar. A cada dia seguimos mais unidos como casal,pai e mãe. Vocês não tem ideia como é ter um filho nessas condições e não poder fazer nada para evitar a Dor, uma febre , uma queda de saturação pq na hora a gente ja sabe que ele vai passar mal e os nossos corações já ficam acelerados,a pressão baixa.pq ele fica sem sinais vitais e muitas das vezes precisa ser reanimado.(a minha cabeça já bloqueou com o barulho de alerta dos aparelhos da uti) eu vivo assustada. até em casa do nada eu escuto, vocês acreditam? Aí eu começo a chorar…"

Então, ela deu mais detalhes sobre o que sente. "Tantas melhoras no decorrer desse tempo,e ao mesmo tempo ele sempre passando mal. Conversei várias vezes com Deus e perguntava pq Deus? Não aguento ver ele assim… isso me destrói. Logo eu que sempre quero resolver tudo, ajudar… me sinto incapaz todos os dias. Mas precisamos de forças, porque a fé é isso… Nada para Deus é impossível !!! Meus filhos precisam de mim,o meu marido…e eu preciso deles. Somos uma família e Deus só fortaleceu esse laço. O apoio em um momento desafiador é algo muito nobre isso você não encontra por aí, porque não tem preço… é algo que tá dentro de você. Eu agradeço a Deus por não está passando por isso sozinha, te agradeço meu bem por tudo e juntos vamos seguindo pq Deus proverá e ele conheçe os nossos corações… e uma coisa que não somos é fracos,somos fortes e guerreiros meu amor. Na alegria, na saúde e na doença… assim disse o senhor. Te amo José", finalizou. 

Zé Vaqueiro falou sobre a saúde do filho

Nesta quinta-feira, 29, Zé Vaqueiro contou que está na expectativa de levar Arthur para casa em breve, após sete meses de internação. O pequeno é fruto do relacionamento com Ingra Soares e nasceu com uma malformação congênita que o manteve na UTI neonatal desde o nascimento.

"Muita gente tá perguntando no direct se Arthur continua no hospital. Sim, ele continua. Em breve, se Deus quiser, ele vai receber alta e vai tá indo pra casa, com fé em Deus", explicou o artista nos stories do Instagram.

"A fonoaudióloga tá fazendo todo um preparo com ele para a retirada da sonda pela qual ele se alimenta. Se evoluir isso, ele vai pra casa sem a sonda. Porém, se não tiver a evolução dele, se Deus quiser, vai pra casa com a sondinha de alimentação mesmo e ela vai ficar acompanhando ele em casa", disse ele.

Ele também agradeceu os seguidores que estão na torcida pela evolução do filho e falou sobre a expectativa de ter Arthur em casa pela primeira vez desde seu nascimento. "Se Deus quiser, já já ele vai estar indo pra casa, não vejo a hora", finalizou.