Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Tratamento

Em luta contra câncer, Fabiana Justus decide raspar o cabelo: "Era a hora"

Batalhando contra uma leucemia, Fabiana Justus decide raspar o cabelo após perceber a grande queda dos fios devido ao tratamento

Fabiana Justus - Foto: Reprodução / Instagram
Fabiana Justus - Foto: Reprodução / Instagram

Após ser diagnosticada com leucemia mieloide aguda, a influenciadora digital Fabiana Justus tomou uma decisão sobre o seu cabelo. Nos últimos dias, a filha do empresário Roberto Justus afirmou que seu cabelo estava caindo muito com as sessões de quimioterapia. Por isso, nesta sexta-feira, 9, ela decidiu raspar sua cabeça.

Em seu perfil oficial do Instagram, Fabiana publicou algumas selfies feitas de sua cama do hospital, onde ela permanece para o tratamento, e mostrou o resultado. Com um sorriso no rosto, ela se mostrou forte ao tomar essa decisão.

Na legenda da publicação, ela se despediu de seu cabelo e contou como foi sua decisão. "E chegou o dia... sabíamos que ele chegaria. Mas não sabia quando nem como seria. Eu sabia que não queria ver falhas no meu cabelo, que quando estivesse caindo MUITO, preferia já raspar. Ontem me vi andando em cabelo, cabelo caindo pra todos os lados, então falei: é amanhã! Senti no meu coração que era a hora", iniciou.

Fabiana ainda contou como se sentiu ao raspar o cabelo e afirmou que entende que aquilo é apenas uma fase difícil em sua vida. "Acho que a antecipação desse momento causa uma angústia muito grande, e "resolver" esse assunto como boa virginiana prática que sou, me deu uma paz. Claro que deu frio na barriga. É um momento que queira ou não a ficha cai mais ainda de tudo que estou vivendo. Mas ao mesmo tempo é algo tão "pequeno" comparado ao todo. É um processo que faz parte da minha CURA. Vão-se os fios de cabelo e junto com eles qualquer coisa de ruim. Que fiquem apenas coisas maravilhosas. Assim que tentei encarar", disse ela.

Por fim, ela ainda afirmou que seu marido, Bruno Levi D'Ancona, lhe ajudou nesse processo. "Meu marido que raspou, foi um momento lindo. Ele me deu MUITA força. Depois eu divido com vocês...", finalizou.

Confira o resultado:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!