atualidades Sexy!

Dez anos depois, Geisy Arruda surge com o famoso vestidinho rosa e choca web

A gata posou exibindo curvas perfeitas no vestido que a tornou uma celebridade!

CARAS Digital Publicado terça 22 outubro, 2019

A gata posou exibindo curvas perfeitas no vestido que a tornou uma celebridade!
Geisy Arruda ostentou o famoso vestido cor de rosa nas redes sociais. - Divulgação/Instagram

Nesta segunda-feira, 22, Geisy Arruda compartilhou um momento nostálgico trazendo de volta às redes sociais o famigerado vestido rosa que a princípio lhe trouxe problemas, mas também muito sucesso!

A auto-intitulada 'blogueira da classe C' posou usando o famoso vestido que fez com que pessoas se sentissem no direito de assediá-la na faculdade e, posteriormente, impulsionou à fama.

A musa "comemorou" os dez anos do acontecimento que fez com que o nome dela se tornasse conhecido pela maior parte dos brasileiros.

"10 anos que eu passei pelo episódio mais triste da minha vida. Fui julgada e quase violentada por apenas usar um vestido", desabafou ela e continuou. 

"Nas primeiras semanas eu me cobrava: ‘e se eu tivesse ido com uma roupa comportada ou com uma calcinha não tão pequena?’ Eu me torturava como se fosse uma vilã. Mas descobri que não teria feito nada diferente, eram roupas das quais eu gostava", conta.

"Infelizmente, é um problema mundial. Nós ouvimos muito sobre as roupas das mulheres, quando usam uma roupa sensual, estão dando a entender que querem sexo e por isso não merecem respeito, estão pedindo para serem assediadas e até estupradas. Mulheres são livres! A liberdade das mulheres sobre seu corpo e sua sexualidade precisam ser respeitadas, e essa é a minha luta!", defendeu, encerrando a declaração.  

Geisy Arruda posando no famoso vestido rosa.

Último acesso: 11 Jul 2020 - 09:23:54 (332674).