atualidades Polêmica!

Depois de falar sobre aceitação, modelo internacional posta foto nua para campanha e gera discussões

Aos 48 anos, Naomi Campbell mostrou o corpo e dividiu opiniões na internet

CARAS Digital Publicado quinta 13 junho, 2019

Aos 48 anos, Naomi Campbell mostrou o corpo e dividiu opiniões na internet
Aos 48 anos, Naomi Campbell mostrou o corpo e dividiu opiniões na internet - Foto/Destaque Getty Images

Atualmente, Naomi Campbell é uma das supermodelos mais importantes da história da moda. Estampou a capa das principais revistas e desfilou nas passarelas mais importantes do mundo ao lado das maiores celebridades do mundo. Mas nem sempre foi assim.

Durante uma entrevista para uma revista britânica, a topmodel revelou que demorou para se sentir bem em seu próprio corpo. "Nunca me senti à vontade na minha pele. Na escola, as pessoas me chamavam de nomes como Olivia Palito. Eu me sentia desajeitada e inadequada."

Aos 48 anos, Naomi contou que há apenas alguns anos atrás conseguiu se aceitar e conectar corpo e mente. "É algo que veio com a idade. Minha mentalidade tem desempenhado um papel importante nessa jornada, e fazer exercícios ajudou, porque fortalece minha mente também. Não estou tentando me tornar uma mulher musculosa mas, para mim, as duas coisas vêm como um pacote", contou.

Ela aproveitou para relatar que as aulas de dança ajudaram no processo de auto aceitação e também a dar os primeiros passos na carreira como modelo. "Os únicos momentos em que me sentia confortável eram nas aulas de dança, porque eu não precisava estar presente no meu corpo e esquecia todo o resto. Quando comecei a modelar, eu não sabia como posar, então eu fazia o que tinha treinado para fazer: mover como se estivesse fazendo balé clássico, ou pular e pular na frente da câmera.".

Agora, Campbell é a estrela de uma nova campanha milionária. Posando totalmente nua, em um deserto paradisiaco, a modelo se sentiu confiante mas não saiu como o planjeado. Nos comentários, alguns fãs relataram que era desnecessário ela mostrar o como daquela maneira e dividiu opiniões: "não é legal", "você não precisa disso", já outros, deixaram apoio. "você é linda e seu corpo também", "auto aceitação é o primeiro passo".

Confira a foto:

WHINDERSSON NUNES SE DESESPERA APÓS SABER DE ATAQUE CONTRA SEU IRMÃO!

Último acesso: 10 Aug 2020 - 06:33:28 (321937).